Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Treino Abc2X

AdrielN

Posts Recomendados

Boa noite , galera !

Venho de um treino muito volumoso e com muitos isoladores , o que depois de alguns conselhos de pessoas mais experientes que eu aqui do fórum , percebi que estava errado já que não ciclo e procuro a hipertrofia . Projetei uma nova série , mas percebi alguns problemas na estrutura .
Postarei aqui minha série , mas já deixarei vocês a par da minha dúvida : Gostaria de adicionar o RDL , mas estou em duvida se prejudicará o descanso\execução do meu agachamento e stiff no dia de perna .

Altura : 1,78
Peso : 90kg
BF : Alta , não sei ao certo , mas mesmo assim pretendo continuar meu bulk limpo .
Objetivo : Hipertrofia

Treino A - Peito , Ombro e Tríceps

-Supino Reto 3x10-10-6
-Supino 45 3x10-8-8
-Desenvolvimento Sentado HBC - 3x10
-Paralelas 3xfalha

Treino B - Costas , Bíceps e Trapézio

-Barra fixa 3xfalha
-Remada curvada 3x8
-Kroc Row 3x6a8
-Rosca direta barra W - 3x10-10-6
-Encolhimento smith pra frente + Encolhimento smith pra trás -bi-set- 4x8

Treino C - Pernas

-Agachamento Livre 4x10-10-8-8
-Legpress 45 4x10-8-8-6
-Stiff 4x10

Abdominais e Panturrilhas se revezando de 2 em 2 dias .

O que eu tiro? Onde encaixo o RDL ? Ajudem-me !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RDL no lugar de Leg Press se quiser.. Se quiser troca Rosca direta por Chin Ups. Tenta também um Desenvolvimento Militar em vez de Sentado . O resto achei muito bom. Mas a galera vai opinar melhor.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

RDL no lugar de Leg Press se quiser.. Se quiser troca Rosca direta por Chin Ups. Tenta também um Desenvolvimento Militar em vez de Sentado . O resto achei muito bom. Mas a galera vai opinar melhor.

Encolhimento podia trocar pelo Terra, já pega bem trapézios, ou pode fazer livre.

Link para o comentário

Entendo , mas colocando o terra no B , não atrapalhará o Stiff no dia seguinte não né? E sobre o chin ups ,eu ainda sou um pouco "medroso" em deixar a série sem nenhum isolador , pode ser a minha falta de maturidade na musculação ainda ... rsrs

Não vai atrapalhar eu acho, pois Stiff feito corretamente joga o trabalho todo para posterior, sobre chins se você não tá pronto melhor fazer rosca direta mesmo.

Abraço e bons treinos.

Pergunta pro negão da academia.

Pra que falar isso cara?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...