Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Pessoas!!

Bueno, sou novo por aqui e no mundo de academias e vida mais regrada e saudável.

Iniciei a treinas a menos de um mês e, desde então, venho buscando informações tanto sobre treinos como quanto a dieta.

Para darem uma avaliada lanço abaixo os meus dados e uma proposta de dieta que montei para ver se entendi o funcionamento.

Dados:

Altura: 1,90

Peso: 109,2

Proposta de dieta usei um outro modelo de planilha que me pareceu mais completa, caso queriam no modelo padrão que usam aqui refaço e posto.

Por hora seria isso.

Seguimos

Publicidade

Postado (editado)

Só passei pra dizer que não está abrindo a dieta.

Epa!
Houve um problema na visualização deste documento.
Editado por crisdmc
Postado (editado)

Só passei pra dizer que não está abrindo a dieta.

Epa!
Houve um problema na visualização deste documento.

Tem que baixar, eu acho e abrir no excel normalmente. Vou dar uma olhada aqui, qq coisa posto um print

Editado por Rami Ritter
Postado

Nenhum caso é perdido meu caro amigo!

Pollo pelo que me recordo é frango né? Seria o peito no caso?

Claro, por isso QUASE..

Sim pollo é frango sim, e sim, peito

Postado

Claro, por isso QUASE..

Sim pollo é frango sim, e sim, peito

Entendi, bem, eu acho que ficou boa a dieta, eu só mudaria talvez a refeição pré treino, você não acha que ela vai te deixar muito estufado?

Eu particularmente não posso comer "muito" antes do treino e por experiência, recomendo passar o arroz para a refeição do pós, o que daria uma subida na insulina aumento a absorção de proteínas.

Essa é minha dica, de resto eu acho que está tudo bem dividido...

E claro, qual seria o objetivo? Saúde, hipertrofia, definição?

Postado

Entendi, bem, eu acho que ficou boa a dieta, eu só mudaria talvez a refeição pré treino, você não acha que ela vai te deixar muito estufado?

Eu particularmente não posso comer "muito" antes do treino e por experiência, recomendo passar o arroz para a refeição do pós, o que daria uma subida na insulina aumento a absorção de proteínas.

Essa é minha dica, de resto eu acho que está tudo bem dividido...

E claro, qual seria o objetivo? Saúde, hipertrofia, definição?

Olha até que não to tão ruim então =)

Não me sinto mto estufado não. Na realidade ainda não testei esta proposta. Assim que testar vejo qual seria melhor pq tbm não sou mto de comer muito e ir dormir né, ai já viu.

Sim bem lembrado faltaram os objetivos.

O meu mais urgente é perder peso, para depois dar uma ajeitada na carcaça, ficar mais uniforme, coisa que passo longe de ser hoje em dia. Depois vemos que tamanho queremos ficar.

Seguimos

Postado

Olha até que não to tão ruim então =)

Não me sinto mto estufado não. Na realidade ainda não testei esta proposta. Assim que testar vejo qual seria melhor pq tbm não sou mto de comer muito e ir dormir né, ai já viu.

Sim bem lembrado faltaram os objetivos.

O meu mais urgente é perder peso, para depois dar uma ajeitada na carcaça, ficar mais uniforme, coisa que passo longe de ser hoje em dia. Depois vemos que tamanho queremos ficar.

Seguimos

Eu também não, antes de dormir eu mando no máximo um copão de leite ou alguns ovos cozidos rs

Boa sorte então, vou acompanhar aqui e sempre que puder dar uma dica :hairy:

Abçs

Postado

Eu também não, antes de dormir eu mando no máximo um copão de leite ou alguns ovos cozidos rs

Boa sorte então, vou acompanhar aqui e sempre que puder dar uma dica :hairy:

Abçs

Eu tenho feito isso na realidade a noite e pensando seriamente em trocar o horário de treino para manhã ou início da tarde.

Mas valeu ai e vamo que vamo

Seguimos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...