Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, voltei a treinar faz pouco mais de 1 mês, a primeira vez que comecei eu tinha 15 anos, e por várias vezes parei e voltei, nessas vezes treinei direto de 3~14 meses.

Agora estou morando sozinho, então eu tenho que comprar/preparar as coisas, por isso procuro alimentos mais simples/rápidos, e a princípio não gosto de batata doce, mas não lembro o gosto, nem a última vez que comi :ph34r_anim:

* Altura: 1,81 m.

* Peso: 73,5 Kg

* Cintura: 75 cm (no umbigo)

* Braço: 36,5 cm (90º, contraído, frio)

* Peito: 101 cm

* Treino AB 3x

Sempre que paro de treinar, e me alimentar direito, fico com 67 Kg e 33 cm de braço, nunca "tive barriga", e não quero "ganhar", o máximo que já cheguei foi 86kg, estava legal, nunca tomei pro-hormonais, etc.

Estou montando e já seguindo esse projeto de dieta.

4rNc7v.jpg

Está tranquilo pra seguir, porém as vezes atraso a primeira alimentação, por não levantar da cama.

* Preciso ver algo prático para levar e comer às 10, pois não estou em casa.

* A refeição das 15 me parece pobre.

* As informações nutricionais dos ovos, achei meio variadas.

* Eu gosto de leite, pretendo manter 1 L por dia.

* Não adicionei na tabela nescau, as vezes café, molho pronto, temperos, feijão que faço as vezes.

* Não adicionei os suplementos na tabela, pois vou terminar os que tenho, que por sinal estão quase vencendo, e não acredito que vou mante-los, pois no momento só estou estudando. Comecei a tomar essa semana, Whey, Caseina, Crea, Gluta e BCAA.

* Sou meio preocupado, então estou tomando 6,25 L ~ 7.5 L de água mineral, até poderia tomar mais, sempre encho uma garrafa de 1.25 L, e vai fácil.

Acho legal um corpo nesse estilo:

nickauger40400x300.jpg

Gostaria de umas dicas, ou até uma dieta nova, levando em conta a facilidade de preparo.

Obrigado.

Editado por crisdmc

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Nossa, mais de 500g de carb, PQP, diminui isso e aumenta gordura, mais fácil e pratico, acho que 3400kcal é exagero pro seu peso.

Cortar algo de arroz e/ou massa ? E o que eu poderia adicionar?

Ta foda, na real estou sempre comendo às 7:30, e quando vou pra facul, às 10 já estou brocado, e sempre vou comer algo.

Aí almoço, como agora a pouco, e continuo com fome, a refeição antes de dormir, também fico com fome =/

No outro dia que postei, já aumentei o arroz, aí acho que ficou em torno de 2900 kal, e nesse meio mês, meu peso não mudou nada.

* Peso: 73,5 Kg -> 73~74

* Cintura: 75 cm (no umbigo) -> Medi hoje 74 cm (sei lá como)

* Braço: 36,5 cm (90º, contraído, frio) -> 37 cm

* Peito: 101 cm -> 99 cm (sei lá como²)

* Treino AB 3x -> Mudei, segunda em diante vai ser ABC 2X, o C vai ser só perna, estou pensando em talvez perna e ombro, ainda vou me decidir.

Editado por crisdmc
Postado

Cortar algo de arroz e/ou massa ? E o que eu poderia adicionar?

Ta foda, na real estou sempre comendo às 7:30, e quando vou pra facul, às 10 já estou brocado, e sempre vou comer algo.

Aí almoço, como agora a pouco, e continuo com fome, a refeição antes de dormir, também fico com fome =/

No outro dia que postei, já aumentei o arroz, aí acho que ficou em torno de 2900 kal, e nesse meio mês, meu peso não mudou nada.

* Peso: 73,5 Kg -> 73~74

* Cintura: 75 cm (no umbigo) -> Medi hoje 74 cm (sei lá como)

* Braço: 36,5 cm (90º, contraído, frio) -> 37 cm

* Peito: 101 cm -> 99 cm (sei lá como²)

* Treino AB 3x -> Mudei, segunda em diante vai ser ABC 2X, o C vai ser só perna, estou pensando em talvez perna e ombro, ainda vou me decidir.

Se sente toda essa fome, manda ver. EU gosto de mandar gordura moderada~alta e abaixar um pouco os carbos, mas vá em frente e procure o que é melhor pra você.

Postado (editado)

Tentei dar uma mudada, o que você pensa se eu fizer assim?

[ "DELETEI" ]

Ah, o arroz e macarrão é o peso cru.

Editado por crisdmc
Postado (editado)

Desculpa o flood, acabei seguindo a dica de um amigo para a refeição das 10, ele me indicou 4 claras, fiz com 2 e ficou bom, fiz tipo uma panqueca, TIPO haha, depois joguei o mel por cima, ficou legal.

15mis92.jpg

EDIT: Estou fazendo com 3 claras, ficou uma consistência legal, consegui deixar inteira a "panqueca", mas ficou meio grossa enrolada.

Editado por crisdmc
  • 3 semanas depois...
Postado

Dei uma atualizada na dieta:

28btcsy.jpg

Então, faz uns 2 meses e meio que voltei, depois de mais de um ano parado.

Shape de grilo, e peito sempre tive dificuldade para desenvolver.

Essa semana me pesei 74.5 ~76.5, é engraçado variar 2kg de um dia pro outro, que deve ser alimentos/água.

Fotos 22/10

2cq1e6h.jpg

148ojlz.jpg

Se alguém tiver alguma dica, caso contrário, vou levar assim mais uns 30 dias, e caso não aumente de peso, penso em incrementar a dieta.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...