Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta (Bulk)

Hostra

Posts Recomendados

Aqui, tirei duas fotos,

Biceps - 34cm

Coxa - 53

Cintura - 88

https://www.dropbox.com/s/nj6v64s7qk14kc4/IMG_001.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/8b9txce4asdhy56/IMG_002.jpg?dl=0

Agora estou com boas dúvidas, sem puderem ajudar agradeço muito.

E muito obrigado aos que já estão ajudando !!!

como eu disse:

massa magra se naõ perder agr perde depois, eu escolheria perde agr, nem que ficasse meio so os osso, e depois fze a parada direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tira essa banana de carbo do pós e coloca nescau vc precisa de um carbo de mais alto lg depois do treino..

Para de ficar repetindo isso. Isso nao existe. um carboidrato, sempre sera um carboidrato, tanto faz esse maldito malto, como um bolo, um pao

É bate uma frustração ne....perder mais medidas de braço, peito e perna é bem desanimador.

É que algumas pessoas aconselharam bulk, crescer bem e perder depois....mas vou pensar a respeito do cutt

cara, se tu ta com 18%, logo tu vai ta com 25% ou mais... vai ganhar medidas, mas vai ta gordo... segue os conselhos ai, desce ate 12%, e começa a crescer seco.

Link para o comentário

cara, se tu ta com 18%, logo tu vai ta com 25% ou mais... vai ganhar medidas, mas vai ta gordo... segue os conselhos ai, desce ate 12%, e começa a crescer seco.

Cara eu de novo, to ficando doido com isso..rs.

Aconteceu algo estranho, ontem choveu muito e acabou energia aqui, acabei perdendo o treino....cheguei muito tarde e não fiz a refeição correta.....no final das contas percebi que acordei com a barriga bem menor....fui medir e está com 84...como pode pular de 88 pra 84 ??? Será inchaço ??

Fui colocar as medidas na calculadora que tem no site "Emagrecer de vez" e ele deu o percentual de gordura 13,8%

Será que estava inchado por conta da alimentação ? Afinal agora com essa dieta passo poucas horas sem comer.

Sei lá, q parada doida

Link para o comentário

Parece que você vai iniciar as atividades de peso agora né?. Não se preocupe, comecei mais ou menos com os mesmo números que o seu (70kg, Bf21% e 1,72m) e logo nos primeiros dois meses de treino já abaixei meu bf de 21% para 16% e aumentei minha massa magra em 3kg. Então dificilmente você vai perder massa magra. Só se preocupe em comer coisas mais saudáveis. Vá acompanhando a variação de peso e se tiver gostando de diminuir o Bf da uma reduzidinha nos carbos. Outra coisa, seu bf ta mais de 20% sem dúvida.

Editado por robertodeth
Link para o comentário

Parece que você vai iniciar as atividades de peso agora né?. Não se preocupe, comecei mais ou menos com os mesmo números que o seu (70kg, Bf21% e 1,72m) e logo nos primeiros dois meses de treino já abaixei meu bf de 21% para 16% e aumentei minha massa magra em 3kg. Então dificilmente você vai perder massa magra. Só se preocupe em comer coisas mais saudáveis. Vá acompanhando a variação de peso e se tiver gostando de diminuir o Bf da uma reduzidinha nos carbos. Outra coisa, seu bf ta mais de 20% sem dúvida.

Ae Roberto, valeu pela ajuda, legal saber q começou com as mesmas medidas, realmente comecei a treinar a 2 semanas, ja fiz musculação a muito tempo, mas sem muito foco.

E sua dieta como era, excedia calorias ou cortava ??

A minha dieta ta bem bacana em relação a qualidade de alimentos...só estou na dúvida das quantidades.

Link para o comentário

Eu também já havia treinado quando tinha 14 anos(12 anos atras), fiz 9 meses direto de musculação, ganhei uns 10kg na época, mas tbm tava em fase de crescimento, porém não me preocupava com nada na época, comia qualquer coisa mesmo, não tinha informação nenhuma como tem hoje, depois que sai dessa academia (fechou pouco tempo depois) eu frequentei outras academias 3 meses depois parava mais de um ano, e assim ia. Faz cerca de 2 anos q recomeçei, treinando pra valer (só no ano passado que fiquei os ultimos 6 meses levando bem mais ou menos por causa dos estudos).

Quando recomecei (a dois anos) Minha dieta nao era regrada, nem contava calorias nem nada, era mais ou menos assim:

De manha pao com presunto e queijo, tomava leite com café e uma banana.

Depois do treino um scoop de whey, nem tomava dextrose,

Depois lanchava torrada com queijo cottage

Almoço normal, geralmente 500g com umas 150 a 200g de carne

Lanche de tarde era pao com queijo quente, ou outra coisinha q comprava na lanchonete

Não jantava, só fazia mais uns lanches de noite. uma barra de proteina.

Eu só tomava cuidado pra nao passar fome.

Mas tem um diferencial que eu estava esquecendo, de noite eu era ajudante em aula de dança de salão, ficava de seg a quinta, 2 ou 3 horas por noite na dança de salão, acho que isso me ajudou a queimar mais graxa que o normal. Portanto dificilmente você vai perder massa magra no início, a menos que o défict calórico seja Muuuito alto, a tendência é ganhar massa magra.

Eu acho importante vc fazer também um exercício aeróbico no ínicio pra pegar condicionamento físico e ter mais resistência para os treinos mais pesados.

Teve uma semana q tentei reduzir o carboidrato e fiquei muito fraco, sentia grande fraqueza na hora de fazer os exercícios, ai voltei ao normal.

Editado por robertodeth
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...