Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Gostaria de uma ajuda com relação a minha dieta, deixei gorduras (1,0 / kg) e proteínas (2,3 / kg) certas, porém to achando os carbos um pouco alto 5,5g/kg....tinha previsto 4g/kg

E no final das contas está excedendo apenas 337kcals. É uma quantidade boa ????

O que devo fazer para aumentar as kcals sem subir tanto os carbos ?

Lembrando que tenho um pouco de acúmulo de gordura na barriga 1,74m de altura com 69kg, 35 anos e 88cm de cintura...BF deve ta em torno de uns 18~19%

Link da dieta : https://www.dropbox.com/s/twabwg1ao0co9j9/Screenshot_2.jpg?dl=0

Se puderem me ajudar ficarei muito grato, preciso modificar essa dieta essa semana.

Obrigado e todos !!!

Publicidade

Postado

Cara não seria melhor você da uma abaixada nesse BF antes de fazer um bulk ?

Mas estou bem magro, problema é a um pouco da cintura, será q fazendo um bulk mais limpo, ganhar massa e depois fazer um cutt não é a saída mais rapida ? Tenho medo de perder muita massa magra

Postado

bf 18-19%? LOGO VC VAI ESTAR COM 25... melhor fazer um cutt ate 12-13%

Mas estou bem magro, problema é a um pouco da cintura, será q fazendo um bulk mais limpo, ganhar massa e depois fazer um cutt não é a saída mais rapida ? Tenho medo de perder muita massa magra

Cara, 1,74cm, 69kg, com 18% de bf, eu nao me preocuparia em perder massa magra... ou vc ta magro ou nao ta. vc diz que ta com 18-19 de bf, logo depois diz que esta muito mafro...

se decide ai... se tiver com esse bf, faça um cutt antes.

Postado

Quando é sua TMB? Não consigo abrir o dropbox daqui do trampo.

Pelas macros eu acho que tá muito alta.

Tenho 69kg com 1,74m, 35 anos, o gasto calórico está em 2636.....pra ter uma ideia, cintura estou com 88cm e braço 34

Agora me bate essa dúvida se faço bulk limpo pra crescer ou um cutt....tenho medo de perder muita massa magra :(

Quando é sua TMB? Não consigo abrir o dropbox daqui do trampo.

Pelas macros eu acho que tá muito alta.

Tenho 69kg com 1,74m, 35 anos, o gasto calórico está em 2636.....pra ter uma ideia, cintura estou com 88cm e braço 34

Agora me bate essa dúvida se faço bulk limpo pra crescer ou um cutt....tenho medo de perder muita massa magra :(

bf 18-19%? LOGO VC VAI ESTAR COM 25... melhor fazer um cutt ate 12-13%

Cara, 1,74cm, 69kg, com 18% de bf, eu nao me preocuparia em perder massa magra... ou vc ta magro ou nao ta. vc diz que ta com 18-19 de bf, logo depois diz que esta muito mafro...

se decide ai... se tiver com esse bf, faça um cutt antes.

Bem não medi o BF, estou supondo de acordo com calculadoras que encontro na net.... 1,74 69kg e 88cm de cintura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...