Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deficit ainda está alto

pode por mais 400 calorias ai pra começar a dieta parceiro

E como esta alto kkkkkk

Outra opniao minha, como vai ser poucas calorias, ou faria 4 a 5 refeiçoes, assim tera a impressão de comer mais.

7 ou 8 refeções vai ficar comendo que nem passarinho.

2 ou 10 refeições batendo não importa muito ""1500calorias ( que acho que seria o ideal ) vai dar na mesma.

correto saintgraal ?

abs

Publicidade

Postado

Vou aumentar..

Vocês acham necessário utilizar o OxyElite e o Syntha-6 agora ? Levando em consideração que estou parado a um bom tempo e a memória muscular poderia ajudar naturalmente, a utilização desses dois suplementos seria util ?

Postado

Eu praticamente prefiro não fazer uso de suplementos em cutting, com exceção de termogênico. Eu faria o seguinte se fosse você, guardaria o syntha para o bulking, e usaria o oxy no final do cutting, onde já fica mais díficil a perca de gordura, e o termo serviria com um acelerador.

Postado

Eu praticamente prefiro não fazer uso de suplementos em cutting, com exceção de termogênico. Eu faria o seguinte se fosse você, guardaria o syntha para o bulking, e usaria o oxy no final do cutting, onde já fica mais díficil a perca de gordura, e o termo serviria com um acelerador.

Qual o problema de usar suplementos em cutting? Ainda mais se for um multivitamínico?

Postado

E como esta alto kkkkkk

Outra opniao minha, como vai ser poucas calorias, ou faria 4 a 5 refeiçoes, assim tera a impressão de comer mais.

7 ou 8 refeções vai ficar comendo que nem passarinho.

2 ou 10 refeições batendo não importa muito ""1500calorias ( que acho que seria o ideal ) vai dar na mesma.

correto saintgraal ?

abs

exatamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...