Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Peso: 84kg
Altura: 184

Fala galera!

Comecei a treinar faz algum tempo, porém fiquei 2 anos parado e estou voltando firme agora.

Nesse periodo, perdi bastante massa magra e ganhei gordura no lugar, e to querendo dar uma secada antes de voltar pro bulk.

Segue abaixo minha dieta para que possam ajudar em algo.

Tenho Syntha-6 e OxyElite também, será que já adianta mandar pra dentro ou esperar 1 mês pelo menos ?

Valeu galera.

8XXsSM.png

Editado por RKL

Publicidade

Postado

que gasto diario é esse 1300, vc vai sumi com essa dieta, teu gasto diario com 84 kg deve ser 2700 a 3000. fora que falta prots e gorduras. recalcule imediatamente, nem comece usar essa dieta

Postado (editado)

Opa, nem tinha me ligado, coloquei 1,84 de altura, e não 184 hahahaha

Então cara, essa é uma dieta que foi elaborada por um grupo que presta consultoria a distância, o pessoal é bacana, tu acha que tá por fora essas calorias ai ? Agora que coloquei na planilha isso ai realmente vi que o deficit está realmente fora de base haha

Planilha corrigida.

Valeu.

Editado por RKL
Postado

Alterei a dieta aumentando as calorias...

Será que apesar de ter aumentado, precisaria aumentar mais um pouco pra chegar em um deficit de +/- 500 kcals, ou da pra mandar bala dessa forma ?

Postado (editado)

Alterei a dieta aumentando as calorias...

Será que apesar de ter aumentado, precisaria aumentar mais um pouco pra chegar em um deficit de +/- 500 kcals, ou da pra mandar bala dessa forma ?

acho melhor deixar um deficit de 500 calorias pra evitar perder massa magra

Editado por luizarnold15
Postado

Alterei inserindo mais um Mix de Castanhas no almoço..

Acho que irei manter assim, prefiro comer um pouco a mais em cada refeição conforme necessidade pra chegar em um deficit menor.

O que acham ?

Sobre o OxyElite, seria interessante mandar agora ? E o Syntha ?

Valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...