Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara se tá com caroço é porque teu estradiol deve estar BEM alto, a dose de anastrozol não deve estar segurando. Tem que cuidar da prolactina...

Se não tem convênio paga por fora e dosa estradiol e prolactina pra ONTEM.

Eu avisei..

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou fazendo um teste, diminui o intervalo do anastrazol, e iniciei hoje com 20mg de tamox...

E ja to vendo pra manipular carbegolina.... foda que o preço de farmácia custa uns 55 reais em 2 comprimidos, e tem que tomar uma caixa por semana, R$55,00 por semana? eh isso???

Postado (editado)

Hoje inicia a 6ª semana, estou me sentindo bem, auto estima ta boa, estou diferente, aparentemente mais forte, percentual mais baixo, ainda longe do objetivo final, porém mais perto do que no incio.

Colaterais praticamente nenhum, se não a gineco que estou controlando com anastrazol e tamoxifeno.

Balança não muda, 80,6kg, mais como disse, é notável a perda de gordura e o ganho de massa...

Provavelmente esta semana eu faça uma avaliação física para verificar com mais precisão os ganhos e o BF...

Acho que ainda tem muita coisa por vir, a final, no término desta semana concluirá metade do ciclo, sendo que nas primeiras semanas praticamente os resultados são nulos, então acho que daqui pra frente vai render, e até mesmo pelo uso da stano e trembolona a partir da semana que vem. 7-12.

Acho que uma boldenona da USP que peguei é falsa, pois ela tem o mesmo numero de lote da antiga, e uma é menor que a outra, o lacre é um pouco diferente tambem... o líquido mesma cor, mais se dane, to botando fé na C6, nas stano e na trembo.

Vamo que vamo!

Editado por Chiellini
Postado

Fala ae galera,

Ontem na academia achei que ia ter um AVC, estava fazendo agachamento livre, era meu primeiro exercício, saí de casa com 1 m.r na mente mais um no2, cheguei e peguei pesadão, acho que uma falta de respiração correta na execução do exercício, acarretou numa sinistra pontada na nuca, seguida de um desconforto tremendo, a nuca pulsava, latejava, como não foi a primeira vez que tive, fiquei tranquilo, embora a dor fosse muita, só de respirar me doía, continuei treinando e finalizei o mesmo, não na mesma pegada mais acabou que rendeu até...

Mesmo já tendo passado por isso, fui atras pra descobrir o que era, e na net tem muitos relatos destas dores, sem dúvida é má execução do exercício, conciliada de uma respiração errada, talvez o pré treino e o no2 como vasodilatadores tenha colaborado, até mesmo o pressão arterial, intra craniana, resumindo, to a base de remédio, hoje pouparei meu treino e irei descansar, amanhã vou só pra fazer um aeróbico e abdomem, a noite jogo bola, e vamos ver como vai estar, na quinta já pretendo estar firme e forte de novo na academia, mesmo que os relatos, tenham dito de uma melhora em aproximadamente 2 semanas de repouso.

Ontem não deu pra aplicar, pois tive um problema com uma boldenona, que é falsa, então esperei hoje pra poder mandar a outra que chegou...

Postado (editado)

Pra que manda 1mr + no2 cara?

Precisa de tudo isso pra ter sangue nos olhos ao ir treinar?

Na verdade o 1.mr mal bate, me da um ânimo somente, uma ajuda de leve, o no2 é um composto com arginina, não tem estimulante nenhum... uso pela vasodilatação se é que realmente proporciona este efeito...

Só o efeito placebo do 1.mr e sabendo que estou tomando os veneno já me da gás o suficiente para treinar sim...

E o que aconteceu acho sim que o pré pode ter influenciado, mais eu faço isso praticamente todo dia, no entanto prefiro acreditar que foi a respiração incorreta e a má execução do exercício que sobrecarregou a cervical, ou até mesmo um over training.

Fiquei de molho ontem e hoje, hoje aproveitei pra fazer um aej, e amanhã volto aos treinos, to a base de torcilax que tem ajudado legal...

Passo pomadas no local e e to mantendo o repouso...

Hoje pego uma stano manipulada, boa bagarai, começo a tomar ainda hoje... 50mg todo dia.

E to pensando em ficar sem trembolona mesmo, e jogar somente as stano, até mesmo pra ajudar na prolac. e não vou usar a trembo pq o tamox e o anastrazol não estão respondendo como deveria... Então pra não esquentar a cabeça....

Mais já vi que o BF do jeito que eu queria ficar, sem trembolona agora vai ficar dificil... mais enfim, vamo tentando que ainda tem chão pela frente!

Editado por Chiellini
Postado

Boa tarde Galera,

Seguinte, como estou tomando 20mg de tamox todo dia, e mais o anastrazol 1 a cada 3 dias, minha gineco deu uma apaziguada...

Não sinto coceira, nem sensibilidade, e somente no peito esquerdo, que era o que já tinha formado o caroço, ainda continua, mais percebo que ta melhorando.

Estou finalizando este fds a 6ª semana, até agora ganhei 2,3kg, não sei quanto perdi de gordura, farei avaliação semana que vem, está agendada já aí posto as medidas, mais adianto que perdi bastante gordura, meu percentual é outro, ainda falta muito, mais já vejo algumas veias que antes nem se quer apareciam, meu peito já voltou a ter formato, o ombro já esta grande e aparente, porém não estou satisfeito....

Inicio segunda feira dia 27/10 a 7ª semana, estou com dois frascos de 100comprimidos de stano manipulada, optei por estas por ter 100% de crtza da sua produção, agora vou mandar bala nas stano tbm....
Fica a dúvida, será que posso tomar a trembolona?

Já iniciei com o hcg esta semana, a sensibilidade está controlada, mesmo tendo caroço, e como falta muita definição ainda e densidade, gostaria de jogar a trembo segunda feira, fazer da 7-12.
No entanto estaria fazendo :
1-10 bold e enantato (600mg cada)
7-12 Stanozolol
7-12 Trembolona.

será que posso mandar bala neste protocolo ou devo ficar somente com bold, c6 e stano?
Mandar trembo de 10-12 só irei jogar dinheiro fora né?

Postado

Faz um exame de sangue completo e veja como está teu e2 e prolactina.

Se estiverem DENTRO dos limites aceitáveis, e não muito próximos do limite, até poderia mandar.

Agora às cegas é loucura...

Postado

Fala galera, blza?

Ciclo seguindo, finalizando a sétima semana, esta semana foi bem ruim, sábado me deu novamente a dor na cabeça, muito menor do que da vez passada conforme havia mencionado aqui, no entanto fiquei em recuperação dom/seg/ter/ só fui na quarta feira, treinei costas, e na quinta me deu febre e dor no copo, estou até agora sentindo isso, como se fosse uma gripe forte, mais não estou com resfriado, constipado, nem com dor em nenhuma em qlq parte do corpo....

Deve ser o organismo reagindo os Ae's... espero que não seja nada...

Hoje vou de qualquer maneira, fazer peito e bíceps pra compensar e amanhã também pra fechar com ombro e perna, fecharia com 3 treinos na semana que daria todos os musculos, e 2 aeróbicos, um e jejum e um futebol que joguei na terça.

Aplicações e dieta permaneceram normalmente.

Iniciei com trembolona na quarta feira, hoje é dia de mais uma, não queria mandar, pois estou bem ruim, mais vou aplicar, pra manter a mv...

to a base de dipirona e banho, fico ruim quando passa o efeito do remédio, pois depois que tomo consigo fazer praticamente tudo no meu dia a dia...

Não sei se a união do tamox + anastrazol foi o que melhorou bastante a gineco ou a entrada da stano que baixou a prolac, independente do que seja, tetinhas muito melhores, por isso comecei com a trembo da muscle pharm e farei por 6 semanas (20ml).

Em dieta, suplementação, e ciclo, ta 100%, mais essas merdas de dores musculares, febre, dor na nuca, cabeça que pulsava.... foderam meu rendimento.

Era pra estar muito melhor, mais enfim, ta indo... ainda tem 5 semanas, e se tudo der certo, essas 5 vão ser decisivas....

FOCO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...