Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Se não melhorar a sensibilidade mantenha a dose mas diminua o intervalo. Meio comprimido (0,5mg) dia sim dia não deve segurar bem até o final, desde que não pare de usar.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Se não melhorar a sensibilidade mantenha a dose mas diminua o intervalo. Meio comprimido (0,5mg) dia sim dia não deve segurar bem até o final, desde que não pare de usar.

Blz, vou esperar pra ver como reage, qualquer coisa já diminuo o intervalo.

To com hcg aqui, ia tomar hoje mais to tendo dificuldades em encontrar o frasco esterelizado para fazer a mistura, nem a água bariostatica, a água eu me viro, compro alcool benzilico e boa, problema é o frasco, podia dar pra misturar na minha de bold neh, ja que essa semana acaba, haha.

Sabem onde compra?

Não achei na farmácia convencional, nem na veterinária, nem em lojas para produto médico hospitalar.

Editado por Chiellini
Postado (editado)

3cm de cintura a menos, 1cm de braço a mais.

Peso ainda não fiz em jejum, então tem muitas variações e nao da pra ser preciso.

Já comprei o frasco e a água para injeção, até chega tudo eu ja arrumei o álcool benzílico e começo com hcg semana que vem.

Editado por Chiellini
Postado

Bom dia Pessoal,

Hoje inicia a 4ª semana de ciclo, e a volta do clembuterol na quinta feira dia 09.

Ciclo sem dores nas aplicações, sem efeitos colaterais alem da conversão do estrógeno que se iniciou semana passada, mais com o anastrazol esta controlado.

Em resultados, estou ganhando peso, bem pouco por semana,até agora 1kg +-, porém vejo uma melhora na performance, os musculos estão mais aparentes, mais ainda muito longe do objetivo, estou com medo de estar pecando na dieta, pois achava que estaria melhor depois de 21 dias iniciais, ainda mais que iniciei desde a primeira semana com clembuterol, talvez as drogas começaram agora a fazer mais efeito, e quem sabe nas próximas semanas estes resultados se ampliem.

Em relação a força praticamente igual, até pq meu treino não é de força e sim de muita intensidade.

Hoje vamos com mais 300mg de cada.

Pretendo iniciar com a trembolona da 6ª-12ª semana, dia sim dia não, ao invés da stanozolol da rwr.

Mais estou um pouco com medo na realidade, tenho amigo ficando sem cabelo, outro fazendo tratamento da tireóide, mais ao mesmo tempo os ganhos são incríveis, e por esta dúvida nao sei se fico com stanozolol ou parto pra trembo, alguem ajuda?
De proteção estou com anastrazol e inicio amanhã com hcg, alguma outra proteção caso eu comece com a trembolona? ou alguma dica ai em relação ao ciclo?

Obrigado e bons treinos a todos!

• Moderador
Postado

Se o e2 estiver controlado dentro dos limites, não tem muito com o que se preocupar com a trembo.

Agora se o teu estradiol subir ON trembo, prepare-se pra rasgar um $ numa cabergolina. Mas só se der bobeira mesmo e sair leitinho.

Postado

Opinião de vocês por favor:

Fontes confiáveis, qual seria a melhor opção?

Trembolona - USP Labs

Trembolona - LanderLan

Trembolona - Muscle Pharma

até tem a rwr, porém o valor é absurdo e está fora de cogitação!

Postado

Bom Dia Galera,

Hoje é o ultimo dia da 4ª semana,

Estou bem mais definido de quando comecei, porém, muito longe do objetivo,

peso continua aqueles mesmos 1kg de ganho desde o início do ciclo e 1cm de braço a mais.

Por achar que deu uma estagnada e que foquei muito no cutting, to aumentando relativamente a quantidade de alimentos na dieta, aumentando batata doce, frango, ovo, fibras e gorduras boas.

To gostando do resultado embora acho que é muito cedo pra falar, afinal o pico esta atingindo agora né.....

To focado, dieta, treino, todo santo dia, podia dormir um pouco melhor mais não consigo passar de 07:30 de sono....

Optei pela Trembolona da muscle pharma, parabolan.

Vou iniciar de 7-12.

A ginecomastia ainda ta pegando, é visível e sinto o caroço, embora a sensibilidade esteja menor.

Estou tomando o anastrazol de 3 em 3 dias, vou fazer meio comprimido dia sim dia não pra ver a resposta...

De resto tudo normal, aplicações tranquilas, embora estejam começando a ficar dolorido o local, já estou passando pomadas pra amenizar.

Semana que vem posto de novo!

• Moderador
Postado

- Faz um exame para ver como está o estradiol e a prolactina URGENTE;

- Se já está com caroço, mantenha o anastrozol e adicione um tamoxifeno para tentar revertê-lo;

- Mandar trembolona com o estradiol desse jeito é receita para problemas.

Postado (editado)

- Faz um exame para ver como está o estradiol e a prolactina URGENTE;

- Se já está com caroço, mantenha o anastrozol e adicione um tamoxifeno para tentar revertê-lo;

- Mandar trembolona com o estradiol desse jeito é receita para problemas.

Todo e qualquer ciclo na terceira ou quarta semana sinto sensibilidade, seja com dura, enantato, cipionato, o caroço aparece, mais logo vai embora, principalmente depois da tpc...

Vou ver se consigo solicitar estes exames, levando em consideração que no momento estou sem plano de saúde...

O que posso fazer para controlar o estradiol? Eu já estou com o anastrazol de 3 em 3 dias, e hoje inicio com tamoxifeno, 20mg todo dia...

Acha que devo ficar longe de trembo? pois queria muito usá-la, estou com uma quantidade de gordura significativa, sei que o carro chefe é a dieta mais a trembolona iria ter um excelente papel para esta função.

Agradeço pelas dicas e aguardo seu comentário.

Obrigado.

Editado por Chiellini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...