Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Carnivor é marketing, e já foi provado que a proteína do leite é superior à proteína da carne, tratando-se de suplementos.Tem um video que explica melhor sobre isso, é só jogar no youtube "A verdade sobre proteina da carne"

Postado

Carnivor é marketing, e já foi provado que a proteína do leite é superior à proteína da carne, tratando-se de suplementos.Tem um video que explica melhor sobre isso, é só jogar no youtube "A verdade sobre proteina da carne"

Assim como whey isolado e hidrolisaro, proteína da carne em pó é coisa de doente.

Postado

Assim como whey isolado e hidrolisaro, proteína da carne em pó é coisa de doente.

E olha que vende hem.Já vi nutricionista esportivo recomendar whey Iso e hidro pra pessoa que estava em cut, mas junto do whey ela tem q tomar dextrose! wtf ?

Quanto mais sabemos, menos queremos saber.Bons tempos em que eu tomava Decamass e achava q ia ficar boladão! Ser ignorante as vezes tem seu lado bom...

Postado

E olha que vende hem.Já vi nutricionista esportivo recomendar whey Iso e hidro pra pessoa que estava em cut, mas junto do whey ela tem q tomar dextrose! wtf ?

Quanto mais sabemos, menos queremos saber.Bons tempos em que eu tomava Decamass e achava q ia ficar boladão! Ser ignorante as vezes tem seu lado bom...

Normal isso, pq acham que 5 gramas de lactose vai "engrossar a pele"... Ou que do jeito que vc disse vai dar mais pico de insulina...

Ou é pra se pagar de bom mesmo e enganar o cliente

Kkkkkk Rachei com essa de Decamass!kkkkk

Postado

Pior os amigos meus que tomava essa Decamass e achando que era a Deca Durabolin. :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...