Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomava Max Titanium e depois Gold On e sentia um enorme apetite depois do treino. Resolvi tomar Carnivor, a perda de apetite é notável logo nos primeiros dias, não sinto fome nenhuma.

Alguém mais passou por essa experiência ao passar da proteína de leite para de carne?

Publicidade

Postado

Bom eu to querendo comprar esse carnivor para experimentar, ouvi fala muito bem dele, hoje to tomando um da ultimate nutrition que é a mesma faixa de preço, e queria da uma variada pra ver os resultados ! o que acha ?

Postado

Tomei 1,5kg já, sinceramente não vejo muito diferença, o sabor é muito gostoso, bem forte mesmo, mas senti perda de apetite com ela, a creatina é o diferencial né.

Recomendo tomar a Gold mesmo ou alguma outra conceituada...

Postado

Dependendo do organismo da pessoa podem haver diferenças na sensação de saciedade, também algumas fontes de proteínas causam uma formação de gases maior em algumas pessoas, tudo isso pode alterar a sensação de saciedade.

Eu já tomei muitas proteínas diferentes mas hoje em dia não vejo motivos pra sair da Gold... eu compro no Paraguai o pacotão de 4,5kg (mas na verdade vem 5,2kg)... que sai em torno de 340 reais... se fizer a média sai em torno de 60 ~70 reais cada 1 kg kkkkkkkk... mais barato que qualquer proteína nacional.

Postado (editado)

Tomava Max Titanium e depois Gold On e sentia um enorme apetite depois do treino. Resolvi tomar Carnivor, a perda de apetite é notável logo nos primeiros dias, não sinto fome nenhuma.

Alguém mais passou por essa experiência ao passar da proteína de leite para de carne?

Cutting = passar fome kkkk

tudo bem que não existe nenhum estudo comprovado indicando que exista essa diferença no apetite pela diferença da fonte proteíca do whey, mas se realmente houver uma saciedade maior isso ajuda quem estiver em cutting

Editado por ralba
Postado

Então, eu ja tomei gold apenas uma vez ai comecei com esse da ultimate, porem fiquei curioso sobre o carnivor, mas acho que vou de optimun mesmo né galera

Tomei 1,5kg já, sinceramente não vejo muito diferença, o sabor é muito gostoso, bem forte mesmo, mas senti perda de apetite com ela, a creatina é o diferencial né.

Recomendo tomar a Gold mesmo ou alguma outra conceituada...

Acho que vou ficar com god mesmo, até porque creatina ja tomo a da gold tambem...

Postado (editado)

Carnivor nunca tomei. Tomei Elite Primal e não senti diferença nenhuma. To tomando um da Probiótica Isolado(aquele Pro Premiun Line) de Cookies(paguei 180 pila 5lb por isso peguei), sabor muito ruim kkkkk

Editado por r1g0
Postado

Carnivor nunca tomei. Tomei Elite Primal e não senti diferença nenhuma. To tomando um da Probiótica Isolado(aquele Pro Premiun Line) de Cookies(paguei 180 pila 5lb por isso peguei), sabor muito ruim kkkkk

Mais eai sentiu diferença, o sabor é foda ne, marombeiro tem que manda pra dentro gostando ou nao kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...