Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Esteroides Anabolizantes,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera Sou novo Por aqui e queria esclareçer umas duvida contendo os anabolizante Vamo lá, é o Seguinte eu estou pensando em usar a ´Durateston' Mas tipo eu vou usar nao em ciclo e sim em 2 aplicaçao uma na semana a outra na semana seguinte, sei que é pouco,mais queria saber

essa essa dosagem pode vim a causar Acne,?? Obrigado!

Obs-Eu vou aplica 250mg/1 ml .

Obs 2- Não Me Julguem é Escolha Minha Obrigado.

Editado por indiobh2014

Publicidade

Postado

2 aplicações não vai te fazer crescer, alem do mais que sera um uso completamente sem conhecimento pelo visto.

Se quer fazer um ciclo, faça afinal a vida é sua,mas pesquise antes.

E tu tá preocupado com acne? Com esse teu "ciclo" eu me preocuparia com outras coisas...

Postado

Eu Sei Mano Eu Andei Pesquisando Bastante isso, Só que onde eu moro uma ampola é dificil pra encontra vendedor pois é ilegal, e os que vende e caro pra caralho uma ampola só é vendido por R$35,00 Reais, Os custo no final de tudo vai sair Muito Caro e eu nao quero cresçe muito com anabolizantes.Pelo que eu andei pesquisando eu num sei se vai causar outros problema por que a dosagem é pouca , eu to achando que o minimo que vai ter e acne... ou outra coisa....

Postado

Se não quer que te julguem, não abra tópico no fórum cara.

Vc quer fazer uma baita de uma cagada, mas como vc mesmo disse, é opção sua e não quer que ninguém te julgue, então se mele a vontade e depois volte aqui pra chorar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...