Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera

Tenho uma duvida primaria.

Nos ultimos dois meses tenho feito um treino abcd, 2 ou 3 musculos por dia

Eu to treinando assim ex:

Peito e Triceps.

Supino e triceps na testa.

Faco 10 repeticoes de supino e em vez de descansar faco 10 repeticoes para triceps, e vou alternando assim ate acabar todo o treino.

O que vcs acham dessa maneira de treinar ?

Seria melhor treinar peito completo e depois comecar triceps ?

ou fazer 3 ou 4 series de supino ai fazer 3 ou 4 series de triceps testa por exemplo ?

podem me ajudar ?

meu objetivo eh hipertrofia.

abs muito obrigado

Publicidade

Postado

Acho que tanto faz, o produto final é o mesmo. Treinando 1 musculo por vez no final você vai ter menos energia pra treinar o ultimo musculo por exemplo...
Eu treino igual você se no meu treino não tem musculos que são sinergistas. Por exemplo: Peito e triceps.
Se for um treino de peito e biceps eu treino 1 musculo de cada vez, porque quando eu fadigar o peitoral eu n vou precisar de muitos exercicios pra fadigar o biceps.

Alguns bodybuilders fazem isso e comigo tem dado certo...

Postado

faz o básico, acaba com o peito e parte pro tríceps....

acabar com os musculos ? sem aes, isso demora pra recuperar viu, nao temos síntese proteica pra isso.

nao copie os hormonizados.

estimule os músculos,

Acho que tanto faz, o produto final é o mesmo. Treinando 1 musculo por vez no final você vai ter menos energia pra treinar o ultimo musculo por exemplo...

Eu treino igual você se no meu treino não tem musculos que são sinergistas. Por exemplo: Peito e triceps.

Se for um treino de peito e biceps eu treino 1 musculo de cada vez, porque quando eu fadigar o peitoral eu n vou precisar de muitos exercicios pra fadigar o biceps.

Alguns bodybuilders fazem isso e comigo tem dado certo...

leia aí em cima

não acabe com eles.

Postado

acabar com os musculos ? sem aes, isso demora pra recuperar viu, nao temos síntese proteica pra isso.

estimule os músculos,

leia aí em cima

não acabe com eles.

Como assim não acabar com eles?

Eu 'acabo' com meus musculos dentro do meu limite natural. Atualmente treino ABC2x e dou um prazo de 48 horas de recuperação.

Pelo que já li, já ouvi e já testei essa é a forma que da mais certo em mim. Mas cada um faz o que quer né...

Treino com músculo sinergistas eu treino 1 musculo por vez pra no final do treino não precisar de muito pra fadigar os musculos menores.

Musculos não sinergistas eu alterno, pra promover um melhor descanso e otimizar meu tempo.

Postado

estimule os músculos,

leia aí em cima

não acabe com eles.

Acho que ele quis dizer "acaba" no sentido de "termina" de fazer peito, e faz triceps.

mas enfim, eu acho que nao se deve inventar moda, como ja disseram, foca no basico

Postado

Galera não é acaba no sentido de fadiga total é "ACABAR" as suas séries de peito e parti para o tríceps.....simples e eficaz

Acho que ele quis dizer "acaba" no sentido de "termina" de fazer peito, e faz triceps.

mas enfim, eu acho que nao se deve inventar moda, como ja disseram, foca no basico

bingoooooooooo........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...