Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80

Peso: 85kg

BF: +- 15%

Objetivo: Bulking

GCD: 3056kcal

Eai galera to voltando a treinar depois de uns 3 anos parado..montei a dieta baseado no guia do leandrotwin.. me ajudem ae

1a refeição 06:30:

300ml leite desnatado

70g aveia

20g whey

30g albumina

24ml azeite extra virgem

1cap multivitaminico universal

775kcal proteina 56g

Carbo 68g , gordura 31g

2a refeição 11:00

200g arroz

100g feijão

100g carne (frango vaca ou peixe)

Verduras a vontade

490kcal, proteina 38g

Carbo 74g , gordura 5g

3a refeição 14:00

300g banana

150g ovos inteiros

100g claras

690kcal , proteina 40g

Carbo 71g , gordura 27g

4a refeição 17:00 (pre treino)

300ml leite desnatado

45g albumina

70g macarrao

2caps bcaa

477kcal, proteina 49g

Carbo 68g, gordura 1g

5a refeição 19:00

60g whey

60g dextrose

10g glutamina

2caps bcaa

491kcal, proteina 50g

Carbo 66g, gordura 3g

6a refeição 20:00

100g arroz

50g feijão

100g carne (frango vaca ou peixe)

300ml leite desnatado

24ml azeite extra virgem

1cap multivitaminico universal

636kcal, proteina 45g

Carbo 50g, gordura 28g

Total diario

3559 kcal

Proteina 278g

Carbos 397g

Gorduras 95g

Treino HIT, 2dsdn. Quero fazer bulking pra ganhar massa e nao me importo mto com um pouco de gordura pois tenho facilidade em perder. Nunca usei EA e nao usarei por enquanto. Obrigado pela ajuda.

Editado por riggins33
Postado

Como só as claras por ser mais facil de comer..e proteina é proteina, nao importa se em pó, sólido ou liquido.. se nao for pra acrescentar nem comenta.

Você não precisa de tudo isso de proteína. Principalmente em pó. Tá jogando seu dinheiro no lixo.

Postado

Vídeo do Leandro? Dá uma olhada nesse aqui também:

Eu não acho que precisa de tanta proteína, mas também não tem muito problema manter assim. No mais, essa dieta vai te trazer resultados, alterações seriam sobre preferências pessoais, vou enumerar algumas que EU faria:

- Usar amendoim ou outras nuts ao invés de usar apenas azeite como fonte de gordura

- Diminuir a quantidade de proteínas, visto que é o macronutriente mais caro

- Cortar o BCAA ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/ )

- Diminuir ou cortar o uso de albumina e whey e aumentar o consumo de carne magra

- Usar outras frutas além de banana

Abraço.

Postado

Como só as claras por ser mais facil de comer..e proteina é proteina, nao importa se em pó, sólido ou liquido.. se nao for pra acrescentar nem comenta.

O cara deu um toque importantíssimo falando do excesso de proteína na sua dieta e você responde ao cara assim?

Você publicou sua dieta, muito ruim por sinal, e pediu para que fosse avaliada. O pessoal avalia e é assim que você agradece?

Bons ganhos com esses quase 300 gramas de proteína por dia...

Postado

Cara eu aceito as criticas, vou diminuir a quantidade de proteinas e vou trocar um pouco de suplemento por proteinas naturais. Oq me deixa puto é querer me tratar que nem criança achando que eu to começando agora. Eu to parado faz 3 anos comendo besteira e nao treinando, nao adianta eu por batata com frango todas refeiçoes pq sei q nao vou conseguir seguir a dieta. Tenho que me adaptar de novo com um jeito mais facil pra nao falhar logo de começo. Obrigado pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...