kingtgg Postado Setembro 22, 2014 às 23:27 Autor Postado Setembro 22, 2014 às 23:27 O pessoal esquece dos fundos. Peitoral grande, preenchido e quadrado é nos fundos que se fabrica! Faça fundos em paralelas e um supino com halteres. Quanto mais exercícios você fizer mais vai usar os auxiliares e menos vai progredir carga. Faça esses dois principais, de brinde vão te dar tríceps e um deltoide forte. Eu tento fazer as vezes, mas vejo que consigo fazer poucas repetições, como proceder?
arkham Postado Setembro 22, 2014 às 23:31 Postado Setembro 22, 2014 às 23:31 O pessoal esquece dos fundos. Peitoral grande, preenchido e quadrado é nos fundos que se fabrica! Faça fundos em paralelas e um supino com halteres. Quanto mais exercícios você fizer mais vai usar os auxiliares e menos vai progredir carga. Faça esses dois principais, de brinde vão te dar tríceps e um deltoide forte. A minha fabrica nunca teve paralelas ( nunca fiz na vida ) kkkkkkk, porem excelente exercicio , ai depende de escolhas, qual gosta de fazer.... fazendo correto vai dar resultado sendo supino com barras ou halteres, nao existe exercicio magico o conjunto faz a força... abraços
mauricioblaster Postado Setembro 22, 2014 às 23:32 Postado Setembro 22, 2014 às 23:32 Eu tento fazer as vezes, mas vejo que consigo fazer poucas repetições, como proceder? Faz as poucas repetições, ora. O pessoal esquece dos fundos. Peitoral grande, preenchido e quadrado é nos fundos que se fabrica! Faça fundos em paralelas e um supino com halteres. Quanto mais exercícios você fizer mais vai usar os auxiliares e menos vai progredir carga. Faça esses dois principais, de brinde vão te dar tríceps e um deltoide forte. O que seriam fundos (pode falar em ingles, se não souber em pt-br)?
kingtgg Postado Setembro 22, 2014 às 23:33 Autor Postado Setembro 22, 2014 às 23:33 Faz as poucas repetições, ora. O que seriam fundos (pode falar em ingles, se não souber em pt-br)?
this is TRANCE Postado Setembro 23, 2014 às 00:53 Postado Setembro 23, 2014 às 00:53 Eu tento fazer as vezes, mas vejo que consigo fazer poucas repetições, como proceder? Faça o máximo que puder, aumente a frequência. Seu fraco nesse exercício é o deltoide ou o tríceps? Quanto mais inclinado maior o estimulo no peitoral superior, mas trabalhe em todos os ângulos até aperfeiçoar bem o movimento. A minha fabrica nunca teve paralelas ( nunca fiz na vida ) kkkkkkk, porem excelente exercicio , ai depende de escolhas, qual gosta de fazer.... fazendo correto vai dar resultado sendo supino com barras ou halteres, nao existe exercicio magico o conjunto faz a força... abraços Por isso que és frango! hahahahaha brincadeira brother. Também não acredito em fórmula mágica, mas esses dois fazem mágica nos iniciados, são movimentos de extrema força, equilíbrio e ótimos construtores de massa, não só de peito mas também de auxiliares, e são nesses que iniciados devem focar. Faz as poucas repetições, ora. O que seriam fundos (pode falar em ingles, se não souber em pt-br)? Se não me engano é dips em inglês. Ou ''fundos em barras paralelas'', pelo que conheço. Como vocês vem chamado por aí?
Daniell109 Postado Setembro 23, 2014 às 01:01 Postado Setembro 23, 2014 às 01:01 Só ter calma jovem, pra botar o peito pra fora eu demorei 2 anos...
arkham Postado Setembro 23, 2014 às 01:03 Postado Setembro 23, 2014 às 01:03 Por isso que és frango! hahahahaha brincadeira brother. Também não acredito em fórmula mágica, mas esses dois fazem mágica nos iniciados, são movimentos de extrema força, equilíbrio e ótimos construtores de massa, não só de peito mas também de auxiliares, e são nesses que iniciados devem focar. Se sou frango vc ainda é um pintinho kkkkkk( zueira ) Paralelas sao excelente, agora que voltei a treinar fiz algumas vzs a paralelas com facilidade imensa, isso pk como disse nunca tinha feito paralelas na vida, mais dificilmente um iniciante teras força para fazer algum movimento na paralelas, mais cada caso é um caso.... abraços
KimKaphwann Postado Setembro 23, 2014 às 01:14 Postado Setembro 23, 2014 às 01:14 sobre paralelas procure aquelas que são em V, me sinto mais confortavel nessas , a distancia da pegada, eu uso do cotovelo ate a ponta do dedo maior
Yaggo Silva Postado Setembro 23, 2014 às 01:23 Postado Setembro 23, 2014 às 01:23 Supino reto, inclinado com halteres, paralelas e crucifixo. Não tem segredo.
kingtgg Postado Setembro 23, 2014 às 01:33 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 01:33 Faça o máximo que puder, aumente a frequência. Seu fraco nesse exercício é o deltoide ou o tríceps? Quanto mais inclinado maior o estimulo no peitoral superior, mas trabalhe em todos os ângulos até aperfeiçoar bem o movimento. Acho que um pouco dos dois, meu treino pra ambos é bem intensificado, mas não com pesos tão elevados quanto o peso do meu corpo
Posts Recomendados