Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Peitoral Superior Para Hardgainer

Posts Recomendados

Postado

O pessoal esquece dos fundos. Peitoral grande, preenchido e quadrado é nos fundos que se fabrica!

Faça fundos em paralelas e um supino com halteres.

Quanto mais exercícios você fizer mais vai usar os auxiliares e menos vai progredir carga. Faça esses dois principais, de brinde vão te dar tríceps e um deltoide forte.

Eu tento fazer as vezes, mas vejo que consigo fazer poucas repetições, como proceder?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

O pessoal esquece dos fundos. Peitoral grande, preenchido e quadrado é nos fundos que se fabrica!

Quanto mais exercícios você fizer mais vai usar os auxiliares e menos vai progredir carga. Faça esses dois principais, de brinde vão te dar tríceps e um deltoide forte.

A minha fabrica nunca teve paralelas ( nunca fiz na vida ) kkkkkkk, porem excelente exercicio , ai depende de escolhas, qual gosta de fazer.... fazendo correto vai dar resultado sendo supino com barras ou halteres, nao existe exercicio magico o conjunto faz a força...

abraços

Postado

Eu tento fazer as vezes, mas vejo que consigo fazer poucas repetições, como proceder?

Faz as poucas repetições, ora.

O que seriam fundos (pode falar em ingles, se não souber em pt-br)?

Postado

Faça o máximo que puder, aumente a frequência. Seu fraco nesse exercício é o deltoide ou o tríceps?

Quanto mais inclinado maior o estimulo no peitoral superior, mas trabalhe em todos os ângulos até aperfeiçoar bem o movimento.

A minha fabrica nunca teve paralelas ( nunca fiz na vida ) kkkkkkk, porem excelente exercicio , ai depende de escolhas, qual gosta de fazer.... fazendo correto vai dar resultado sendo supino com barras ou halteres, nao existe exercicio magico o conjunto faz a força...

abraços

Por isso que és frango! hahahahaha brincadeira brother.

Também não acredito em fórmula mágica, mas esses dois fazem mágica nos iniciados, são movimentos de extrema força, equilíbrio e ótimos construtores de massa, não só de peito mas também de auxiliares, e são nesses que iniciados devem focar.

Faz as poucas repetições, ora.

O que seriam fundos (pode falar em ingles, se não souber em pt-br)?

Se não me engano é dips em inglês.

Ou ''fundos em barras paralelas'', pelo que conheço. Como vocês vem chamado por aí?

Postado

Por isso que és frango! hahahahaha brincadeira brother.

Também não acredito em fórmula mágica, mas esses dois fazem mágica nos iniciados, são movimentos de extrema força, equilíbrio e ótimos construtores de massa, não só de peito mas também de auxiliares, e são nesses que iniciados devem focar.

Se sou frango vc ainda é um pintinho kkkkkk( zueira )

Paralelas sao excelente, agora que voltei a treinar fiz algumas vzs a paralelas com facilidade imensa, isso pk como disse nunca tinha feito paralelas na vida, mais dificilmente um iniciante teras força para fazer algum movimento na paralelas, mais cada caso é um caso....

abraços

Postado

Faça o máximo que puder, aumente a frequência. Seu fraco nesse exercício é o deltoide ou o tríceps?

Quanto mais inclinado maior o estimulo no peitoral superior, mas trabalhe em todos os ângulos até aperfeiçoar bem o movimento.

Acho que um pouco dos dois, meu treino pra ambos é bem intensificado, mas não com pesos tão elevados quanto o peso do meu corpo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...