Felipe senna luiz 0 Postado Setembro 22, 2014 às 19:45 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 19:45 ae pessoal tenho uma duvida malho a 4 meses e tenho 17 anos , atualmente estou tomando os seguintes suplementos albumina: pré treino e na hora de dormir .. moster extreme black :1pack pré treino maltodextrina.pós treino whey Excel protein.pós treino queria saber se eu tomar esse tal de SAMATRODOL Eu teria bons resultados,lembrando tenho uma otima alimentaçao !! obj,hipertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_rdgs 39 Postado Setembro 22, 2014 às 19:50 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 19:50 Não, não adianta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162339-relato-somatodrol/ "whey Excel protein" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2014 às 19:51 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 19:51 Somatodrol é ZMA + Tribulus, não vai ter dar resultado algum.. O negócio é caprichar na dieta e treino, suplemento é só pra ter maior praticidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Setembro 22, 2014 às 19:56 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 19:56 Tá vendo muito XVIDEOS AUhauhauahuahauahuahuahuahuahua Como já falaram, adianta de nada, investe na dieta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe senna luiz 0 Postado Setembro 22, 2014 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 20:01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk em fim .. ñ vou fazer o uso !! mais em questao desse whey que eu estou utilizando o Exel protin .. vc acha de pouca eficiência ?? tomo ele a 2 semanas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_rdgs 39 Postado Setembro 22, 2014 às 20:12 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 20:12 (editado) Cara, steps: 1- Estabeleça um objetivo: cutting, bulking etc; 2 - Descubra seu GCD (Gasto Calórico Diário); 3 - Monte uma dieta de acordo com seu objetivo; 4 - Verifique se realmente há necessidade de suplementação. Não conheço esse Whey Protein que você diz estar tomando! Flw!! Editado Setembro 22, 2014 às 20:13 por renan_rdgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontobias 217 Postado Setembro 22, 2014 às 20:17 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 20:17 4 meses de "malhação" e já esta se enchendo de suples. Foca na dieta e no treino mano, e se for pra usar suplementos, vai só nos mais importantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 22, 2014 às 20:52 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 20:52 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados