Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera,

Essa semana subi a dosagem de T3 para 200mcg (dose alta), notei que deu uma melhorada significativa na vasodilatação , voltei a perder peso , e estou com muito mais energia durante o treino , mesmo com uma dieta restrita de carbo , o t3 fez com que meu treino continuasse bom do mesmo jeito que com o carbo alto, tambem ele me deixa tonto, com tac cardia,enjoado e com muita fome nas primeiras horas após tomar.

peso atual: 92 kg

Tive uma consulta sexta feira com o endocrio e ele me solicitou que fizesse alguns exames para ver a tireoid como está e falou que era para eu tomar o t3 apenas uma vez por dia (manha) por que como ele tem uma vida de 8 hrs (istono nao é a meia vida e sim a vida completa) o resto do dia minha tireoide teria que trabalhar evitando que ela atrofie e facilitando a volta dela no pos ciclo.

Publicidade

Postado

Cara demorou quanto tempo para o seu T3 começar a fazer efeito e queimar graxa?

Estou entrando na terceira semana de Dura e Stano e adicionei T3 a 5 dias porque eu estava ganhando massa magra mas minha gordura abdominal não estava baixando, mesmo com dieta e treino focados totalmente no cutting.

Estava desconfiado que a manipulação que fizeram da T3 era placebo, mas vi vc relatando de enjôo e foi exatamente o que senti hoje após mandar 100mg de T3 em jejum.

Afinal, em quando tempo mais ou menos ela começa a fazer efeito e queimar a graxa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Brow , a primeira semana realmente voce nao vai perder, ele comeca a fazer efeito na 2 semana , eu perco 1,3 kg por dia quando estou tomando os 200mcg , tomo ele de manha em jejum , mas voce vai comecar a perceber seus vasos mais aparentes, sua temperatura vai ficar mais alta e voce vai suar mais, ai voce vai ver que esta fazendo efeito

• 2 semanas depois...
Postado

sim,consigo manipular qualquer coisa sem receita , pois trabalho em um farmácia de manipulação ;|

Meus resultados diminuirão pois eu reduzi consideravelmente minha dose para 50mcg ds/dn pois no ultimo exame que fiz meu TSH deu >0,05 dai eu estou diminuindo a dose para minha tireoide voltar a funcionar, meu medico diz que nao vou ter problema com ela mas meu medo é o rebot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...