Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aew galera, entrei neste ciclo com o intuito de perder gordura, nele eu uso o enantato para queimar o minimo de massa magra possivel devido a queima de gordura ser absurda, uso o EC que faz a acelerção da queima de gordura é potencializado em milhares de vezes devido ao t3 , no pos ciclo vou usar o t4 em quanto a tireoide se recupera.

Eu ja estou neste ciclo e estou na 4 semana , pedi 30 kg e minhas medidas continuam as mesmas (com execao de abs, quadril e coxa) , estou fazendo aerobico em dsdn 40 min , e 1 x por semana aero em jejum.

- Idade 24 anos
- Altura 1,78
- Peso 117 (inicio do ciclo)
- Medidas(braço,peito etc)

braco: 39 estirado(relaxado)

peito:109

coxa:69

panturrilha: 38

- Percentual de gordura(BF)
nao sei hoje

- Tempo de treino
4 anos (6meses sem interrupções )

- Objetivo

10% de bf

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1- 15 entantato 250 mg

1-15 ECA 45 mg de efedrina 600 mg de cafeina

3-15 t3 (comecei com 50 mcg e fui aumentando gradativamente de 4 em 4 dias ate o limite de 150 mcg)

15-20 t4 (vou usar 200 mcg )

OBS: depois eu vou postar as fts

Editado por Daniel Medeiros

Publicidade

Postado

Amigo, cuidado com esse t3 e t4 em...

A sim, sim , repeito muito esse recurso , estou sendo acompanhado pelo endocrino para minimizar os riscos , por isso do t4 no pos , eu mesmo nao teria pensado nisto e tudo que estou usando é manipulado de farmacia t3,efedrina,cafeina,t4.

Postado

A sim, sim , repeito muito esse recurso , estou sendo acompanhado pelo endocrino para minimizar os riscos , por isso do t4 no pos , eu mesmo nao teria pensado nisto e tudo que estou usando é manipulado de farmacia t3,efedrina,cafeina,t4.

Ótimo!!!

Acompanhando, boa sorte

Postado

hoje cortei a ECA e diminuir a dose de t3 para 50 mcg e pretendo manter assim ao longo da semana para fugir da homeostase que ja começou a atrapalhar um pouco , vou fazer esse teste e ver como meu corpo responde, poderia ter aumentado a dose mas preferi reduzir por seguranca , devagar se chega ao longe.

Postado

Pow 27kg em 1 mês é coisa pra caralho!!!!

Tirou as medidas da cintura no início do ciclo e as atuais?

Também vou iniciar o uso do T3, porém com Clembuterol por 15 dias e depois passo para EC.

Para segurar a massa magra estou usando junto Dura e Stano (Já iniciados a 1 semana.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

96 de coxa, deixa Tom Platz no chinelo

kkkkkkkkkkk, eu acho que tava viajando quando coloquei , era 69 e agora esta com 62

Ontem fiz uma avaliaçao fisica para ver como estam indo as coisas

peso: 95

braço relaxado D: 37.5 E: 37

antebraço D:30.5 E: 29.5

coxa proximal D: 62 E; 62

perna D: 42.5 E:42.5

torax inspirado : 110

cintura: 97

Abdomem 102

quadril 104

Massa magra total : 69.4 kg

Massa gorda total : 28.2kg

BF: 28,9%

ainda estou usando 50 mcg de t3 e suspendi a ECA , no primeiro dia de suspençao fiquei com dor de cabeca , tontura e cansaço , no segundo dia ja estava me sentindo normal ate melhor pois nao sofir tanto com o aerobico pois estou melhor condicionado , ontem fiz HIT e me senti bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...