Postado 22/09/2014 às 16:05 09/22, 2014 Alguém saberia me informar aonde eu posso comprar clembuterol em porto alegre (RS)?
Postado 22/09/2014 às 16:06 09/22, 2014 em qualquer casa de ração , agropecuaria , ou pede na net mesmo .
Postado 22/09/2014 às 16:12 09/22, 2014 É terminantemente proibido: - Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos. - Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.- Pedir contato de vendedores. - Fornecer contato de vendedores. - Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil. - Relatar transações mal sucedidas com vendedores. - Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).
Postado 22/09/2014 às 16:18 09/22, 2014 É terminantemente proibido: - Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos. - Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos. - Pedir contato de vendedores. - Fornecer contato de vendedores. - Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil. - Relatar transações mal sucedidas com vendedores. - Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação). n sei na onde clenb é controlado ou proibido, mas ok...
Postado 25/09/2014 às 14:24 09/25, 2014 oq não falta é agropecuaria online sim, e nas lojas fisicas tbm, andei perguntand, o cara dava uma olhad perguntav se era pro cavalo eu respondia sim, mas dai achei caro os mais barats 150/180, acabei pegand na net saiu 84
Crie uma conta ou entre para comentar