panqueca 3 Postado Setembro 22, 2014 às 16:05 Postado Setembro 22, 2014 às 16:05 Alguém saberia me informar aonde eu posso comprar clembuterol em porto alegre (RS)?
Pedro Sales 7 Postado Setembro 22, 2014 às 16:06 Postado Setembro 22, 2014 às 16:06 em qualquer casa de ração , agropecuaria , ou pede na net mesmo .
Beerus 3165 Postado Setembro 22, 2014 às 16:12 Postado Setembro 22, 2014 às 16:12 É terminantemente proibido: - Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos. - Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.- Pedir contato de vendedores. - Fornecer contato de vendedores. - Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil. - Relatar transações mal sucedidas com vendedores. - Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).
Max Well 429 Postado Setembro 22, 2014 às 16:18 Postado Setembro 22, 2014 às 16:18 É terminantemente proibido: - Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos. - Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos. - Pedir contato de vendedores. - Fornecer contato de vendedores. - Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil. - Relatar transações mal sucedidas com vendedores. - Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação). n sei na onde clenb é controlado ou proibido, mas ok...
Pedro Sales 7 Postado Setembro 25, 2014 às 14:19 Postado Setembro 25, 2014 às 14:19 oq não falta é agropecuaria online
acfs 852 Postado Setembro 25, 2014 às 14:24 Postado Setembro 25, 2014 às 14:24 oq não falta é agropecuaria online sim, e nas lojas fisicas tbm, andei perguntand, o cara dava uma olhad perguntav se era pro cavalo eu respondia sim, mas dai achei caro os mais barats 150/180, acabei pegand na net saiu 84
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora