Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliação De Treino + Suplementação.

Leo Cruz

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo por aqui, tenho 28 anos, 1,74cm, e atualmente estou com 98Kg (estava com 114KG).

Estou fazendo uma dieta para redução de peso e dificilmente estou comendo alguma coisa muito calórica ou que possa prejudicar o objetivo que estou procurando que é a perda de peso e aumento de massa muscular.

A partir do dia 01/10 e irei começar a tomar suplementos. Já faço musculação a um mês e meio, porém já ando de bicicleta, corro entre outros já faz algum tempo.

A partir do dia 01/10 minha rotina de treinos sera a seguinte.

Segunda, Quarta, Sexta = Musculação com 20 minutos antes e depois de esteira ou bike + Lipo 6 + Whey Protein.

Terça, Quinta, sábado = Aeróbico +bike ou esteira + natação.

Domingo = Descanso.

Todos os dias dieta, comendo em três em três horas, muita água e força de vontade.

O meu professor da academia me pediu para acrescentar batata doce e mais alguns alimentos que tenham uma maior quantidade de proteínas.

Oque vocês acham da minha rotina? Devo acrescentar ou retirar alguma coisa? E minha suplementação esta correta? Lembrando que gostaria de perder um pouco de gordura e aumentar a massa magra.

Desde já muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...