Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1.85

peso: 79

objetivo: hipertrofia

treino 3 vezes por semana, segunda, quarta e sexta, treinando peito e tríceps na segunda ou só vou voltar a treinar na segunda da próxima semana. Será que perde alguma força no músculo até o próximo treino?

A - segunda

supino reto

supino inclinado

supino declinado

crucifixo

paralelas

barra polia

testa

B - quarta

levantamento terra

barra fixa

puxada polia

remada curvada

rosca alternada

rosca concentrada

rosca scott

rosca punho

C - sexta

desenvolvimento

elevação lateral

encolhimento

agachamento livre

extensora

flexora

leg press

gêmeos panturrilha

abdominal

todos 3x10

Publicidade

Postado

Pelo que entendi ele diz que fará ABC 1x. Se isso prejudica o ganho de força e aumento de cargas. Bom eu acho que não prejudicará. Eu faço ABCD e treino 5x na semana, e dependendo a semana apenas um membro eu faço 2x, pois faço sequencial. Não tenho perdas na carga, sinto que posso levantar mais, mas meu ombro que me complica :/.

Postado

- como assim, ta dizendo em relação a pegar o mesmo peso que vc pegou no treino anterior ?

sim, se eu treinar o musculo só uma vez na semana e quando for treinar na outra semana se esse descanso de 7 dias não fara eu perder alguma força ou massa muscular

Postado

sim, se eu treinar o musculo só uma vez na semana e quando for treinar na outra semana se esse descanso de 7 dias não fara eu perder alguma força ou massa muscular

se vc ficar uma semana sem treinar vai perder um pouco de força sim, massa muscular nao, mas recupera rapidamente.

Postado

agora que vi, se vc fizer abc 1 x é isso? claro que nao neh veio, se vc ficar uma semana sem pisar na academia vai perder um pouco de força, mas recupera rapido, agora se fizer abc 1 x nao tem pq perder força

Postado

agora que vi, se vc fizer abc 1 x é isso? claro que nao neh veio, se vc ficar uma semana sem pisar na academia vai perder um pouco de força, mas recupera rapido, agora se fizer abc 1 x nao tem pq perder força

Eu ja ia seco comentar sua outra postagem dizendo que perdia kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...