Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Moração, peço perdão caso tenha postado na área errada e se necessário podem mover o tópico sem problemas.

Galera,

Tô sentindo umas pontadas que doem pra caralho quando eu estou fazendo leg press, a dor é localizada no abdomên, só do lado esquerdo na base das costelas, nos outros dias ainda fica doendo bem pouquinho e eu não sinto nada em outro exercícios, alguém tem idéia do que possa ser ? E oq eu deveria fazer ?

Abraços,

Postado

Moração, peço perdão caso tenha postado na área errada e se necessário podem mover o tópico sem problemas.

Galera,

Tô sentindo umas pontadas que doem pra caralho quando eu estou fazendo leg press, a dor é localizada no abdomên, só do lado esquerdo na base das costelas, nos outros dias ainda fica doendo bem pouquinho e eu não sinto nada em outro exercícios, alguém tem idéia do que possa ser ? E oq eu deveria fazer ?

Abraços,

eu penso que pode ser a coluna,

procure perceber se você está na posição correta quando for executar,

se continuar as dores, pare, porque a coluna pode acabar te deixando muito tempo longe da academia,

abraço.

Postado

A carga deve estar mais alta do que deveria, prejudicando a sua postura durante a execução e/ou Fraqueza em alguns dos músculos do core, sendo compensado pelo uso excessivo do seu oblíquo ou o próprio que é fraco.

Postado

Valeu Galera, vou diminuir a carga e verificar oq acontece. Em todo caso mesmo com a carga mais baixa se a dor persistir vou mudar pro Bulgarian como o Philip sugeriu, pq essa dor maldita só aparece no Leg e só do lado esquerdo, e em um ponto bem especifico, se fosse fraqueza no core deveria doer ele todo não é ?

Postado

Valeu Galera, vou diminuir a carga e verificar oq acontece. Em todo caso mesmo com a carga mais baixa se a dor persistir vou mudar pro Bulgarian como o Philip sugeriu, pq essa dor maldita só aparece no Leg e só do lado esquerdo, e em um ponto bem especifico, se fosse fraqueza no core deveria doer ele todo não é ?

Seu lado esquerdo pode ser mais fraco, Eu sinto meu ombro esquerdo pegar mais que o direito, acho que todo mundo tem lado fraco

Postado

Seu lado esquerdo pode ser mais fraco, Eu sinto meu ombro esquerdo pegar mais que o direito, acho que todo mundo tem lado fraco

Quanto a isso não tenho dúvidas, meu lado esquerdo é realmente mais fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...