Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Dieta

Viniicius

Posts Recomendados

Cara porque diabos vc nao ta comendo carbo no pós treino? manda um malto ou nescau com leite mano vc precisa de um carboidrato de alto lg depois do treino alias se vc nao consumir o carbo esse whey q vc vai tar tomando vai ser praticamente jogado fora pois a proteina vai ser a fonte de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostei da dieta, to em bulk tbem so cresço com um grande excedente de kcal..Vc tem que fazer pra testar, se seu metabolismo for rapido igual o meu acho que nao vai reter muito nao...Dps da uma olhada no meu diario...

Abraço

Link para o comentário

caralho os cara vem pra ajudar mais so fala merda --'

como o metabolismo do cara é rapido, pode ir com essa dieta ai que ta sussa...

como assim n é necessario multi vitaminico cara ? para de falar bosta pqp

enfim, achei a dieta massa.... segue ai por umas 2 semanas e se ganhar peso MUITO rapido, com mt gordura, da uma diminuida nas kcals, porem acho que isso nao ira acontecer...

mete bronca fella

Link para o comentário

Cara porque diabos vc nao ta comendo carbo no pós treino? manda um malto ou nescau com leite mano vc precisa de um carboidrato de alto lg depois do treino alias se vc nao consumir o carbo esse whey q vc vai tar tomando vai ser praticamente jogado fora pois a proteina vai ser a fonte de energia

Não to deixando de comer carbo no pôs treino, eu chego em casa por volta das 20 horas depois do treino, tomo o shake e já faço a refeição da janta

Link para o comentário

• Supermoderador

- nossa vei, não fala uma besteira dessas. NUNCA MAIS.

multivitaminico é o melhor and principal suplemento a ser usado. dps da dieta o indispensável é o multi.

Não, especialmente para quem não está em deficit.

Multivitaminico dificilmente utilizam as formas de melhor biodisponibilidade, especialmente dos minerais.

Além disso, há problemas de absorção quando vitaminas / minerais são combinados, agravado (novamente) pela forma utilizada.

Então o multivitaminico acaba não sendo boa opção.

Link para o comentário

Não, especialmente para quem não está em deficit.

Multivitaminico dificilmente utilizam as formas de melhor biodisponibilidade, especialmente dos minerais.

Além disso, há problemas de absorção quando vitaminas / minerais são combinados, agravado (novamente) pela forma utilizada.

Então o multivitaminico acaba não sendo boa opção.

- sério ? não entendi muito bem, ta dizendo que quem ta fazendo um bulk cavernoso não teria a absorção completa de um multi? é isso ?

Link para o comentário

- sério ? não entendi muito bem, ta dizendo que quem ta fazendo um bulk cavernoso não teria a absorção completa de um multi? é isso ?

Isso. o que ele disse, e que em geral, um nutriente, atrapalha a absorçao de outro. ou a forma como eles sao entrgues no multivitaminico, nao sao bem absorvidas pelo organismo.

Nao fale besteira meu jovem.

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso. o que ele disse, e que em geral, um nutriente, atrapalha a absorçao de outro. ou a forma como eles sao entrgues no multivitaminico, nao sao bem absorvidas pelo organismo.

Por partes:

- Quem esta em um "bulk cavernoso" provavelmente tem bom aporte de vitaminas e minerais (micronutrientes), então o multi é desnecessário. Melhor focar naquilo que falta. Por exemplo, muitas dietas são fracas em selênio, então basta acrescentar uma ou duas castanhas;

- Ainda na hipótese do Bulk, a própria composição de cada refeição já acarreta alguns problemas de absorção (cálcio versus algumas vitaminas, por exemplo);

- O outro ponto é a composição do multi. Magnésio, por exemplo, aparece em diversas formas nos diversos produtos do mercado. Algumas formas tem absorção ruim. Então a dose do teu multi te dá (supondo) 200mg de Magnesio mas a forma dele é ruim e o seu corpo absorve umas 2 ou 3 mg (as vezes menos). Adianta?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...