guislayer 12 Postado Setembro 23, 2014 às 15:11 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 15:11 Cuidado pra não estorar a piroquinha viu , tadala dilata veias internas TAMBÉM , então cuidado , com a hemorroida tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursoCWB 0 Postado Setembro 23, 2014 às 16:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 16:38 Por que não compram no alibaba da pra usar igual whey protein. vlw por citas o site realmente la é mais barato soq tem q comprar por kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursoCWB 0 Postado Setembro 23, 2014 às 17:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 17:50 Cuidado pra não estorar a piroquinha viu , tadala dilata veias internas TAMBÉM , então cuidado , com a hemorroida tb acho que não acontece isso pois passam pra idoso e chances deles ter avc é maior TREINO DE HOJE: (todos em drop-set) PERNA: Abdutor Adutor Flexora sentada Extensora sentada OMBRO: remada alta elevação frontal , lateral encolhimento ----------------------------------------------------------------------- PUMP,RECUPERAÇÃO ENTRE AS SERIES:normal foi como não tivesse usado(como ontem) CALIBRE:Hoje foi,aumentou calibre em uma das veias da perna RAMIFICAÇOES:foi como ontem , apareceu uma ramificação na mão , e apareceu mais algumas veias no antebraço sendo que não treinei ele hoje,apareceu algumas novas veias na perna esquerda(não tinha(aparente)) e começou a aparecer uma na bacia subindo pro abdomen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodzilla 579 Postado Setembro 23, 2014 às 18:10 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 18:10 (editado) tenho vontade de tomar essa parada aí, no entanto eu tenho prolapso mitral, e não sei até q ponto é seguro eu usar, próximo semestre quando eu pagar fármaco eu analiso com mais paciencia hehehe ps vou acompanhar manin.. Seria interessante, para vc por questões de saúde, e por nós do fórum por via de aprendizado mesmo, vc aferir sua pressão toda semana, pelo menos 1x. E mostrar aqui pra gente, abraço boa sorte Editado Setembro 23, 2014 às 18:13 por rodrigomedicina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursoCWB 0 Postado Setembro 23, 2014 às 19:11 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 19:11 tenho vontade de tomar essa parada aí, no entanto eu tenho prolapso mitral, e não sei até q ponto é seguro eu usar, próximo semestre quando eu pagar fármaco eu analiso com mais paciencia hehehe ps vou acompanhar manin.. Seria interessante, para vc por questões de saúde, e por nós do fórum por via de aprendizado mesmo, vc aferir sua pressão toda semana, pelo menos 1x. E mostrar aqui pra gente, abraço boa sorte nunca tive pressão alta nem baixa , e acho melhor vc n usar msm pois ele elimina uma enzima chamada pde5 que dificulta a oxigenação do sangue melhor nao arriscar e se for tenta o melhor medico pra area seria o urologista vlw UPTADE: SENTI O PRIMEIRO COLATERAL EM 2 DIAS DE USO o colateral é congestão nasal apenas isso, nada severo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Setembro 24, 2014 às 00:50 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 00:50 Fotos meu joveeem! To curtindo os efeitos... Antes do uso vc tinha uma boa vascu ou era pouca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursoCWB 0 Postado Setembro 24, 2014 às 10:25 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 10:25 Fotos meu joveeem! To curtindo os efeitos... Antes do uso vc tinha uma boa vascu ou era pouca? minha genetica é pra poucas ramificaçoes e calibre maior (comparando com amigos de treino) a cam do meu celular é uma batata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursoCWB 0 Postado Setembro 24, 2014 às 18:32 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 18:32 TREINO BICEPS-TRICEPS: (todos em drop-set) rosca unilateral rosca inversa rosca concentrada(3x10,pq nao usei drop) rosca scoot triceps (todos em drop) corda crosstriceps coice ---------------------------------------------------------- PUMP:mesma coisa que os outros dias RECUPERAÇÃO MUSCULAR (ENTRE AS SERIES):isso não aumentou,mas parecia que o musculo tava mais resistente eu consiguir fazer repetiçoes bem maiores do que as que geralmente eu faço RAMIFICAÇOESeCalibre:Hoje nao percebi nenhuma veia "nova" e o calibre de nenhuma aumentou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Setembro 24, 2014 às 20:23 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 20:23 Ce ta On Fire para treinar assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Setembro 24, 2014 às 20:31 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 20:31 Que treino é esse meu jovem, euoaheouaheoauheoauheae Seu treino deve ser uma beleza, euoaeouaheauoheuae Rocky6 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora