guislayer 12 Postado Setembro 23, 2014 às 15:11 Postado Setembro 23, 2014 às 15:11 Cuidado pra não estorar a piroquinha viu , tadala dilata veias internas TAMBÉM , então cuidado , com a hemorroida tb
ursoCWB 0 Postado Setembro 23, 2014 às 16:38 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 16:38 Por que não compram no alibaba da pra usar igual whey protein. vlw por citas o site realmente la é mais barato soq tem q comprar por kg
ursoCWB 0 Postado Setembro 23, 2014 às 17:50 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 17:50 Cuidado pra não estorar a piroquinha viu , tadala dilata veias internas TAMBÉM , então cuidado , com a hemorroida tb acho que não acontece isso pois passam pra idoso e chances deles ter avc é maior TREINO DE HOJE: (todos em drop-set) PERNA: Abdutor Adutor Flexora sentada Extensora sentada OMBRO: remada alta elevação frontal , lateral encolhimento ----------------------------------------------------------------------- PUMP,RECUPERAÇÃO ENTRE AS SERIES:normal foi como não tivesse usado(como ontem) CALIBRE:Hoje foi,aumentou calibre em uma das veias da perna RAMIFICAÇOES:foi como ontem , apareceu uma ramificação na mão , e apareceu mais algumas veias no antebraço sendo que não treinei ele hoje,apareceu algumas novas veias na perna esquerda(não tinha(aparente)) e começou a aparecer uma na bacia subindo pro abdomen
Rodzilla 579 Postado Setembro 23, 2014 às 18:10 Postado Setembro 23, 2014 às 18:10 (editado) tenho vontade de tomar essa parada aí, no entanto eu tenho prolapso mitral, e não sei até q ponto é seguro eu usar, próximo semestre quando eu pagar fármaco eu analiso com mais paciencia hehehe ps vou acompanhar manin.. Seria interessante, para vc por questões de saúde, e por nós do fórum por via de aprendizado mesmo, vc aferir sua pressão toda semana, pelo menos 1x. E mostrar aqui pra gente, abraço boa sorte Editado Setembro 23, 2014 às 18:13 por rodrigomedicina
ursoCWB 0 Postado Setembro 23, 2014 às 19:11 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 19:11 tenho vontade de tomar essa parada aí, no entanto eu tenho prolapso mitral, e não sei até q ponto é seguro eu usar, próximo semestre quando eu pagar fármaco eu analiso com mais paciencia hehehe ps vou acompanhar manin.. Seria interessante, para vc por questões de saúde, e por nós do fórum por via de aprendizado mesmo, vc aferir sua pressão toda semana, pelo menos 1x. E mostrar aqui pra gente, abraço boa sorte nunca tive pressão alta nem baixa , e acho melhor vc n usar msm pois ele elimina uma enzima chamada pde5 que dificulta a oxigenação do sangue melhor nao arriscar e se for tenta o melhor medico pra area seria o urologista vlw UPTADE: SENTI O PRIMEIRO COLATERAL EM 2 DIAS DE USO o colateral é congestão nasal apenas isso, nada severo
MRCFerreira 143 Postado Setembro 24, 2014 às 00:50 Postado Setembro 24, 2014 às 00:50 Fotos meu joveeem! To curtindo os efeitos... Antes do uso vc tinha uma boa vascu ou era pouca?
ursoCWB 0 Postado Setembro 24, 2014 às 10:25 Autor Postado Setembro 24, 2014 às 10:25 Fotos meu joveeem! To curtindo os efeitos... Antes do uso vc tinha uma boa vascu ou era pouca? minha genetica é pra poucas ramificaçoes e calibre maior (comparando com amigos de treino) a cam do meu celular é uma batata
ursoCWB 0 Postado Setembro 24, 2014 às 18:32 Autor Postado Setembro 24, 2014 às 18:32 TREINO BICEPS-TRICEPS: (todos em drop-set) rosca unilateral rosca inversa rosca concentrada(3x10,pq nao usei drop) rosca scoot triceps (todos em drop) corda crosstriceps coice ---------------------------------------------------------- PUMP:mesma coisa que os outros dias RECUPERAÇÃO MUSCULAR (ENTRE AS SERIES):isso não aumentou,mas parecia que o musculo tava mais resistente eu consiguir fazer repetiçoes bem maiores do que as que geralmente eu faço RAMIFICAÇOESeCalibre:Hoje nao percebi nenhuma veia "nova" e o calibre de nenhuma aumentou
Chez 1396 Postado Setembro 24, 2014 às 20:23 Postado Setembro 24, 2014 às 20:23 Ce ta On Fire para treinar assim?
spankeer 1373 Postado Setembro 24, 2014 às 20:31 Postado Setembro 24, 2014 às 20:31 Que treino é esse meu jovem, euoaheouaheoauheoauheae Seu treino deve ser uma beleza, euoaeouaheauoheuae Rocky6 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora