Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafellas (Vasodilatador)

ursoCWB

Posts Recomendados

Publicidade

Cuidado pra não estorar a piroquinha viu , tadala dilata veias internas TAMBÉM , então cuidado , com a hemorroida tb

acho que não acontece isso pois passam pra idoso e chances deles ter avc é maior

TREINO DE HOJE:

(todos em drop-set)

PERNA:

Abdutor

Adutor

Flexora sentada

Extensora sentada

OMBRO:

remada alta

elevação frontal , lateral

encolhimento

-----------------------------------------------------------------------

PUMP,RECUPERAÇÃO ENTRE AS SERIES:normal foi como não tivesse usado(como ontem)

CALIBRE:Hoje foi,aumentou calibre em uma das veias da perna

RAMIFICAÇOES:foi como ontem , apareceu uma ramificação na mão , e apareceu mais algumas veias no antebraço sendo que não treinei ele hoje,apareceu algumas novas veias na perna esquerda(não tinha(aparente)) e começou a aparecer uma na bacia subindo pro abdomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho vontade de tomar essa parada aí, no entanto eu tenho prolapso mitral, e não sei até q ponto é seguro eu usar, próximo semestre quando eu pagar fármaco eu analiso com mais paciencia hehehe

ps vou acompanhar manin..

Seria interessante, para vc por questões de saúde, e por nós do fórum por via de aprendizado mesmo, vc aferir sua pressão toda semana, pelo menos 1x. E mostrar aqui pra gente, abraço boa sorte

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

tenho vontade de tomar essa parada aí, no entanto eu tenho prolapso mitral, e não sei até q ponto é seguro eu usar, próximo semestre quando eu pagar fármaco eu analiso com mais paciencia hehehe

ps vou acompanhar manin..

Seria interessante, para vc por questões de saúde, e por nós do fórum por via de aprendizado mesmo, vc aferir sua pressão toda semana, pelo menos 1x. E mostrar aqui pra gente, abraço boa sorte

nunca tive pressão alta nem baixa , e acho melhor vc n usar msm pois ele elimina uma enzima chamada pde5 que dificulta a oxigenação do sangue

melhor nao arriscar e se for tenta o melhor medico pra area seria o urologista

vlw

UPTADE:

SENTI O PRIMEIRO COLATERAL EM 2 DIAS DE USO

o colateral é congestão nasal apenas isso, nada severo

Link para o comentário

TREINO BICEPS-TRICEPS:

(todos em drop-set)

rosca unilateral

rosca inversa

rosca concentrada(3x10,pq nao usei drop)

rosca scoot

triceps

(todos em drop)

corda

crosstriceps

coice

----------------------------------------------------------

PUMP:mesma coisa que os outros dias

RECUPERAÇÃO MUSCULAR (ENTRE AS SERIES):isso não aumentou,mas parecia que o musculo tava mais resistente eu consiguir fazer repetiçoes bem maiores do que as que geralmente eu faço

RAMIFICAÇOESeCalibre:Hoje nao percebi nenhuma veia "nova" e o calibre de nenhuma aumentou

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...