Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho o preço salgado, e penso que por mexer com a função eretil, possa trazer problemas no futuro ou no presente talvez ..

Mas segue firme. E quanto a galera que fala que vasodilatação só serve pra questão estética, vocês treinam pra que? Porque um dos motivos de eu treinar é para ter uma estética corporal melhor, então ..

Postado

10mg por dia ?

10mg por dia

lembrando que o tadalafil tem a meia vida de 16 horas

ou seja fica no corpo por ate 32 horas

soq vou tomar todos os dias

tomei em jejum hoje

Postado

Usei 5mg dsdn e vascularizou bem, óbvio que eu tava com um bf bem baixo e tava onfire também, mas saiu veia em todo o peitoral e ate nas costas

Postado (editado)

10mg por dia ?

10mg por dia

lembrando que o tadalafil tem a meia vida de 16 horas

ou seja fica no corpo por ate 32 horas

soq vou tomar todos os dias

tomei em jejum hoje

Acho o preço salgado, e penso que por mexer com a função eretil, possa trazer problemas no futuro ou no presente talvez ..

Mas segue firme. E quanto a galera que fala que vasodilatação só serve pra questão estética, vocês treinam pra que? Porque um dos motivos de eu treinar é para ter uma estética corporal melhor, então ..

o preço realmente me pesou no bolso sendo que eu não trabalho pela idade

e em relação a disfunção eretil no futuro não ira acontecer

pois o tadalafil elimina uma enzima chamda pde5

que dificulta a oxigenação nos vasos

Editado por ursoCWB
Postado

Pra quem usa como tratamento para disfunção, doses de até 100mg/dia são comuns sem maiores colaterais.

10mg da pra usar mais que tranquilamente.

exato

Postado

sim é estetico mesmo o uso

e creio que não vai fazer mau pois o irmão do vendedor tem 15 anos tambem e usa

- i ? se eu fosse vendedor de pro hormonal e falasse que meu irmão de 15 anos tomou e cresceu vc ia tomar ?

NÃO TO FALANDO QUE VAI FAZER MAL. só dei minha opinião que não tem necessidade ele tomar isso agora, que ele tem que se preocupar em ganhar massa. sei que a parada é concetuada e tal, o jason e leto aprovou, mas isso pra min é coisa de BB. abcs

Postado

usei a um tempo na tpc de um ciclo, a vasodilatação não vi tanta diferença, mais a libido era top kkkkk, havia comprado 100 capsulas tenho 50 guardadas ate hoje para outra tpc kkkk (PS: faz 2 meses que parei com o uso do tada tb e a libido esta bem de boa)

Postado

usei a um tempo na tpc de um ciclo, a vasodilatação não vi tanta diferença, mais a libido era top kkkkk, havia comprado 100 capsulas tenho 50 guardadas ate hoje para outra tpc kkkk (PS: faz 2 meses que parei com o uso do tada tb e a libido esta bem de boa)

- vc manipulou o tadalafil ou usou tadalaffelas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...