Icaro Untitled 179 Postado Setembro 22, 2014 às 15:03 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 15:03 dsdn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaro.santosMP 154 Postado Setembro 22, 2014 às 15:04 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 15:04 Acho o preço salgado, e penso que por mexer com a função eretil, possa trazer problemas no futuro ou no presente talvez .. Mas segue firme. E quanto a galera que fala que vasodilatação só serve pra questão estética, vocês treinam pra que? Porque um dos motivos de eu treinar é para ter uma estética corporal melhor, então .. RafaDrop reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursoCWB 0 Postado Setembro 22, 2014 às 15:04 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 15:04 10mg por dia ? 10mg por dia lembrando que o tadalafil tem a meia vida de 16 horas ou seja fica no corpo por ate 32 horas soq vou tomar todos os dias tomei em jejum hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnmhard 4 Postado Setembro 22, 2014 às 15:05 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 15:05 Usei 5mg dsdn e vascularizou bem, óbvio que eu tava com um bf bem baixo e tava onfire também, mas saiu veia em todo o peitoral e ate nas costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursoCWB 0 Postado Setembro 22, 2014 às 15:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 15:09 (editado) 10mg por dia ? 10mg por dia lembrando que o tadalafil tem a meia vida de 16 horas ou seja fica no corpo por ate 32 horas soq vou tomar todos os dias tomei em jejum hoje Acho o preço salgado, e penso que por mexer com a função eretil, possa trazer problemas no futuro ou no presente talvez .. Mas segue firme. E quanto a galera que fala que vasodilatação só serve pra questão estética, vocês treinam pra que? Porque um dos motivos de eu treinar é para ter uma estética corporal melhor, então .. o preço realmente me pesou no bolso sendo que eu não trabalho pela idade e em relação a disfunção eretil no futuro não ira acontecer pois o tadalafil elimina uma enzima chamda pde5 que dificulta a oxigenação nos vasos Editado Setembro 22, 2014 às 15:10 por ursoCWB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontobias 217 Postado Setembro 22, 2014 às 15:24 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 15:24 Pra quem usa como tratamento para disfunção, doses de até 100mg/dia são comuns sem maiores colaterais. 10mg da pra usar mais que tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursoCWB 0 Postado Setembro 22, 2014 às 15:37 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 15:37 Pra quem usa como tratamento para disfunção, doses de até 100mg/dia são comuns sem maiores colaterais. 10mg da pra usar mais que tranquilamente. exato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Setembro 22, 2014 às 16:53 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:53 sim é estetico mesmo o uso e creio que não vai fazer mau pois o irmão do vendedor tem 15 anos tambem e usa - i ? se eu fosse vendedor de pro hormonal e falasse que meu irmão de 15 anos tomou e cresceu vc ia tomar ? NÃO TO FALANDO QUE VAI FAZER MAL. só dei minha opinião que não tem necessidade ele tomar isso agora, que ele tem que se preocupar em ganhar massa. sei que a parada é concetuada e tal, o jason e leto aprovou, mas isso pra min é coisa de BB. abcs Pedro Sales reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ik3r 44 Postado Setembro 22, 2014 às 17:14 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 17:14 usei a um tempo na tpc de um ciclo, a vasodilatação não vi tanta diferença, mais a libido era top kkkkk, havia comprado 100 capsulas tenho 50 guardadas ate hoje para outra tpc kkkk (PS: faz 2 meses que parei com o uso do tada tb e a libido esta bem de boa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Setembro 22, 2014 às 17:21 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 17:21 usei a um tempo na tpc de um ciclo, a vasodilatação não vi tanta diferença, mais a libido era top kkkkk, havia comprado 100 capsulas tenho 50 guardadas ate hoje para outra tpc kkkk (PS: faz 2 meses que parei com o uso do tada tb e a libido esta bem de boa) - vc manipulou o tadalafil ou usou tadalaffelas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora