Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola Galera, sim sou novo aqui mas sempre olhava o forum e pesquisava muita coisa com voces sobre PH, AEs e tudo mais. Chegou a minha hora aqui. Gostaria muito suas opinioes sobre o meu primeiro ciclo que decidi fazer. Eu queria mostrar pra voces a minha visão completa do ciclo por que vejo em muitos topicos tem muita gente que manda ver perguntas e ciclos sem saber nada sem pesquisar e sem mostrar os dados que voces precisam ter para falar sua opiniao direito. entao tomara que voces leiam! :D

OBS: Sim eu estou muito ciente que decidi usar um PH que tem menos efeito anabolico em relação dos efeitos colaterais em comparação de um AE tipo oxandrolona (pretendo usar mais pra frente). Mas optei por fazer isso mesmo pela essa empresa.

Decidi Usar Halo Elite do Black Stone Labs que consegui dos EUA, é um Hdrol novo no mercado e a empresa utilizaram esse texto para falar sobre ele (traduzido por tradutor)

Composição

h6wvhJS.jpg

Blackstone Labs Halo-Elite é um designer 17aa (legal) pro-esteróide que converte para o mercado negro de esteróides Turinabol após interacção com 3b-HSD a uma taxa estimada de cerca de 5%. Devido a essa baixa conversão, as doses devem ser maiores do que outros pro-esteróides 17aa ...
... e este é o lugar onde todo mundo perde o barco. Eles se envolver com 15-35mg por comprimido, e as pessoas acabam por colocar para fora muito dinheiro para resultados aguado.
Mas não Blackstone Labs. Você esperava nada menos do melhor empresa de hormônio na biz?
Halo-Elite tem uma potência incrível, sem a conversão turinabol também, como bons resultados são sempre vistos, apesar da relativamente baixa conversão para Turinabol. Halo-Elite, por si só - sem qualquer conversão para Turinabol - parece ser quase tão potente como a testosterona, e significativamente menos androgénica.
Por causa de o grupo 4-cloro, halo-Elite não tem efeitos progestacionais, ele não pode interagir com a enzima aromatase, e que produz metabolitos inactivos 4-cloro-DHT. Isso faz com que os efeitos colaterais androgênicos, tais como perda de cabelo, hipertensão arterial, acne e aumento da próstata significativamente menos provável.
A falta de potência androgénica pode ser esperado para criar problemas com ginecomastia, no entanto, a baixa afinidade de ligação SHBG tem uma interferência mínima com níveis de SHBG e / ou livremente circuito de estrogénio e testosterona. Não parece que Halo-Elite tem um risco de ginecomastia significativa.

Então, Com o HDrol (halo elite) segue os dados completos de ciclo, dieta e o resto.
CICLO: 1-4 Semanas

Halo Elite 1-4 semanas (34 dias)
Semana 1: 50mg/dia
Resto: 100mg/dia
Organshield: 1-4 semanas, 2 capsulas (33 dias)
Suplementação: Whey, malto, BCAA, ZMA, Omega 3, Multivitaminico Fina FLEX

TPC: Semanas 5-9

Tribulus Terristris: MET-RX 1500mg/dia (45 dias)
Recycle: 3 capsulas por dia (34 dias)
Pensando em acrescentar anti-estrogenio se for necessario mas creio que nao.
Suplementação:
Celucor/Optimum Whey
malto health labs
Pre-treino C4 + Hemavol (iforce nutrition)
BCAA PES Science
ZMA health labs
Krill Oil MuscleTech
Multivitaminico FINA FLEX

Logo depois se eu nao tiver gostado do meu resultado em relação de BF % eu vou comecar um cut usando um thermogenico depois do TPC ( ou pensando em usar ele durante o TPC)
EU:
Quanto tempo treino: 5 anos direto mas nos ultimos 2 anos que levei mais serio em relação de dieta e suplementação
BF: 12%
Peso: 81KG
FOTOS Atual Pre-Ciclo

QbFkHaG.jpg
jrpW7dz.jpg
g7sHkhw.jpg

OBRIGADO :D
Editado por jetnut

Publicidade

Postado

- Fala maninho, 1° conselho, não use PH's, se quer ciclar faça ciclo com ae's que vai te dar com toda certeza mais resultados, se ta com medo de agulha, toma oxandrolona, que concerteza vai te dar mais resultado. 2° não se usa IA na tpc.

com o dinheiro que vc vai gastar com recycle e com esse ph ai, te garanto que com ae's vc ganharia uns 6 kilos fácil. ABCS

Postado

- Fala maninho, 1° conselho, não use PH's, se quer ciclar faça ciclo com ae's que vai te dar com toda certeza mais resultados, se ta com medo de agulha, toma oxandrolona, que concerteza vai te dar mais resultado. 2° não se usa IA na tpc.

com o dinheiro que vc vai gastar com recycle e com esse ph ai, te garanto que com ae's vc ganharia uns 6 kilos fácil. ABCS

fala tonzinho, valeu pela dica.

eu comprei tudo com um amigo meu la dos EUA entao eu tenho um desconto bom em suplementos.

no halo elite paguei 130 reais, recycle paguei mais ou menos 100, tudo que comprei gringa comprei fora com esse amigo meu entao fico bem mais em conta em relação de comprar tudo aqui.

mas eu vou usar oxandrolona mais pra frente provavelmente 60mg/dia durante 5 semanas ... mas eu vou relatar esse ciclo quando eu comeco!

Postado

esquece tua tpc e faz 1-14 20mg tamox e 15-30 10mg tamox

tribulus é p problema de libio

e recycle na teorica é bom mas na pratica so tem ingrediente subdosado

porque voce acha que eu deveria esquecer meu TPC?

nao tenho pesquisado sobre tamox porem pelas pessoas que ando conversando, pesquisando (1 deles fisiculturista) nunca ouvi falar da necessidade de usar tamox, mas eu vou pesquisar mais sobre isso.

Postado

tamox é essencial pra fazer a produção de testo natural voltar ao normal e alem de combater a gine.

em teoria, sua tpc ta boa (fora a tamox), TT só use se houver queda na libido e o recycle na teoria é bom, por causa dos ingredientes. Nele tem ingredientes muito bons, porém, quando for ver na prática, nas informaçoes nutricionais, sao muuitos subdosados. Não vale a pena.

Postado

tamox é essencial pra fazer a produção de testo natural voltar ao normal e alem de combater a gine.

em teoria, sua tpc ta boa (fora a tamox), TT só use se houver queda na libido e o recycle na teoria é bom, por causa dos ingredientes. Nele tem ingredientes muito bons, porém, quando for ver na prática, nas informaçoes nutricionais, sao muuitos subdosados. Não vale a pena.

tenho que ver onde que vou arrumar tamox isso sim kkk qual eh a dosagem certa do tamox entao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...