Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oxan quase nao tem colateral

Então posso usar Oxan puro de boas ? Ganho nem espero muita coisa , como vai não vai ter testo acho que uns 4 k já estou feliz pro 1º :b

Preciso fazer tpc com tamoxifeno ?

A Oxan é bem tranquila.. com 80mg/dia você vai conseguir um ótimo resultado, e pouquissímos colaterais, claro que não vai conseguir aquele resultado foda, mas se não quer arriscar muito, vá de Oxan pura.

Se quiser um resultado melhor joga testo junto, mas vai ter um pouco mais de colaterais, se tiver uma boa experiência vai conseguir controlar todos sem problemas.

De boa então cara , te faço a mesma pergunta se preciso de tpc com tamoxi...

Como é o primeiro eu não to afim de arriscar , vou fazer e ver como o corpo reage ... Quais os colaterais com essa dosagem que tu disse de 80mg ?

Publicidade

Postado

Então posso usar Oxan puro de boas ? Ganho nem espero muita coisa , como vai não vai ter testo acho que uns 4 k já estou feliz pro 1º :b

Preciso fazer tpc com tamoxifeno ?

De boa então cara , te faço a mesma pergunta se preciso de tpc com tamoxi...

Como é o primeiro eu não to afim de arriscar , vou fazer e ver como o corpo reage ... Quais os colaterais com essa dosagem que tu disse de 80mg ?

Então, é de boa sim, inclusive tem um relato aqui de oxan pura, se você lesse iria aprender bastante com ele. Alguns defendem o uso de tpc e outros não, eu sou a favor, mesmo que de leve...

Postado

Então, é de boa sim, inclusive tem um relato aqui de oxan pura, se você lesse iria aprender bastante com ele. Alguns defendem o uso de tpc e outros não, eu sou a favor, mesmo que de leve...

Valeu pena ajuda ai mano , vou de oxan pura então e vou ler esse relato... Quando eu começar a usar , comprar tudo , montar a dieta eu faço um tópico com os relatos postando as fotos das semanas ... Ainda tenho algumas duvidas , vou continuar lendo.

Postado

Valeu pena ajuda ai mano , vou de oxan pura então e vou ler esse relato... Quando eu começar a usar , comprar tudo , montar a dieta eu faço um tópico com os relatos postando as fotos das semanas ... Ainda tenho algumas duvidas , vou continuar lendo.

Tem gente que não faz TPC com Oxan pura, eu acho perigoso..

Joga pelo menos um Tribulus quando acabar o ciclo.

Postado

Tem gente que não faz TPC com Oxan pura, eu acho perigoso..

Joga pelo menos um Tribulus quando acabar o ciclo.

Estava pensando em tamoxi...

Entao man, se tu usa o piru so pra mijar pode ciclar stan sem testo ..

Não , sexo faz parte da minha dieta =/

Postado

Pode fazer sim so stano, claro que usar testo junto vai melhorar os ganhos e evitar a falta de libido, mas quem disse que é obrigado usar testo??? O povo fala como se nao usasse testo nao vai ganhar nada, nao tem nada aver, ja vi MUITA gente usar so stano e ter bons ganhos modestos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...