Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera !

​Estou aqui querendo algumas opiniões sobre o ciclo que desejo fazer.

Peso : 64~65kg

Já queria ter começado a fazer meu primeiro uso de eas , mas , quando disse para algumas pessoas que não iria utilizar testo com stano muitos falaram " você vai ficar sem bolas ".

Meu plano era usar 100mg ds/dn ( podendo ser alterado ) e depois para minha tpc usar tamoxifeno.

Apos ler muitos tópicos e artigos , vi relatos de pessoas usando stano + propionato.

Gostaria de saber a opinião de vocês , posso usar Stano sem testo ou devo colocar ?

Agradeço , abraços !!

Publicidade

Postado

Já vi artigos que defendem o uso dela sem testo.

Mas ela já é pouco anabólica com a testo, imagina sem? Vai ganhar porra nenhuma.

Melhor usar oxandrolona ou o dianabol.

Como tu é leve, se quiser ganhos sem tomar agulhada é 1-7 60mg Oxan ou 1-4 30mg diana.

Postado

Não tenho problemas se for com agulha , acho até melhor...

Quando eu falei em usar sem testo reponderam pra mim " vai perder tudo na tpc , vai ficar sem bolas , hcg baixo... "

Confere isso ?

Ou usar stano sem testo por umas 6 semanas e depois só tamoxi na tpc não da nada ?

Abç

Postado

1º Ciclo , não quero "arriscar muito " e um amigo fez e disse que teve bons ganhos

Não quer arriscar muito joga só Oxan ou só Testo.. Stano puro vai acabar com sua líbido, e ainda vai perder muitos ganhos na TPC.

Postado

Oxan pura não vai ter chance de muito colateral e pouco resultado ?

A Oxan é bem tranquila.. com 80mg/dia você vai conseguir um ótimo resultado, e pouquissímos colaterais, claro que não vai conseguir aquele resultado foda, mas se não quer arriscar muito, vá de Oxan pura.

Se quiser um resultado melhor joga testo junto, mas vai ter um pouco mais de colaterais, se tiver uma boa experiência vai conseguir controlar todos sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...