Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cansei De Ser Frangoo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera....

To malhando há dois anos, tenho mantido uma boa alimentação e não to conseguindo nem uma parte dos meus objetivos de hipertrofiar. No meu melhor momento, cheguei aos 80 kg, deu uma bela diferença. Cheguei aos 80 tomando Mdrol, porém tive um problema no figado e parei com tudo, proteina e Mdrol.

Agora, cansei de malhar e nda de resultado Alimentação, descaso, whey depois do treino e nada ta ajudando. To pesquisando o tal M-stane da Dynamic Labs, que promete quase o mesmo efeito do Mdrol, porem com menos feitos colaterais e tem o preço dentro do que posso pagar.

Que acham galera, alguém já usou MStane? Como faço o TPC? Quem usou teve um bom resultado?

Obs: pesquisei antes de criar o post e nao achei muita coisa aki.

Meus dados:

Peso: 75 kg ( há um ano)

Altura: 183 cm

Objetivo: hipertrofia, chegar aos 81 kg.

Publicidade

Postado

Mano, eu particularmente detesto PH pelo fato de ser hepatotóxico e causar exatamente os mesmos colaterais que um AE comum , pra falar a verdade ele ainda chega a ser pior por que o cara muitas vezes toma com a "consciência" limpa e faz o uso de forma descontrolada , na minha opinião você deveria montar um ciclo com AEs de verdade ai sim voce teria ganhos mais concretos e duradouros , mas logico que isto eu estou falando por saber que de nada adianta te falar para não usar nada e sim melhorar seu treino e dieta pois se voce nao esta tendo resultado e porque esta fazendo alguma coisa errada em um dos 3 eixos (dieta,descaço,treino) uso de AE's vem depois que tudo esta sendo feito certo, ates disso so serve pra desgastar os receptores.

Postado

Vc pensa como frango cara, como vai deixar de ser frango?

Como já disseram, fuja de PHs, se em dois anos não conseguiu obter resultados satisfatórios, tem algo de errado na sua dieta/treino/descanso, entende? Se quiser ajuda, poste sua dieta e treino que podemos colaborar.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...