tobiasleon 0 Postado Setembro 21, 2014 às 21:33 Postado Setembro 21, 2014 às 21:33 Olá gente , to treinando a 3 mês e tenho 15 anos , 1,81 metros e peso 65 kg . To precisando ganhar massa aí resolvi fazer um hiper calórico caseiro , comprei aveia achocolatado amendoim leite em pó e mais umas coisas que li na internet aí quando eu fui no mercado hoje eu vi na farmácia do mercado uns suplementos aí eu comprei uma daquelas garrafinha de Shake e vi uma albumina da Integralmedica que chama albumix aí tava custando 70 reais e vinha com uma luva grátis aí eu dei uma pesquisada e vi que na net ela custava uns 100 reais aí eu resolvi comprar já que estava barato . Mês que vem eu vou na nutricionista pra ela me passar a dieta e tudo mais . Minhas dúvidas : Devo misturar a albumina no hipercalorico ou devo tomar separado ? Albumina eu vi que é no tomar ao acordar e antes de dormir então que horários vocês recomendam pra eu tomar esses dois ? Meu hiper sem a albumina vai ficar com umas 600 kcals e pretendo tomar duas medidas por dia
philip_np 887 Postado Setembro 21, 2014 às 21:38 Postado Setembro 21, 2014 às 21:38 Hipercalorico qualquer horário e albumina também. O mais importante é a soma de macros totais do dia, não se prenda a horários, por exemplo: Você não pode comer nada as 17h e já está em casa com comida e tudo as 21h, vai tomar a albumina em vez de jantar ou as 17h? Eu tomaria as 17h e jantava as 21h.
tobiasleon 0 Postado Setembro 21, 2014 às 21:43 Autor Postado Setembro 21, 2014 às 21:43 Tomar as 17h e jantar as 21h acho que seria uma boa já que eu treino as 19h e alguns dias as 15h
philip_np 887 Postado Setembro 21, 2014 às 21:53 Postado Setembro 21, 2014 às 21:53 Tomar as 17h e jantar as 21h acho que seria uma boa já que eu treino as 19h e alguns dias as 15h Dei apenas um exemplo, não tome shake se pode comer, reserve para os horários em que não consegue comer direito.
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 21, 2014 às 21:55 Supermoderador Postado Setembro 21, 2014 às 21:55 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados