Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

Durante este tempo, Bruce Randall estava treinando por horas alucinantes na academia. Chegou um ponto, que ele tinha treinado durante 27 dias seguidos, incluindo que, em uma única semana, esteve treinando 81 horas dentro da academia. (Nota do editor: Mais ou menos 11horas por dia)

nq7g.png

Publicidade

Postado

Últimos Conselhos de Bruce Randall sobre peso e força

Eu não acho que vou aumentar o meu peso tão drasticamente assim novamente, mas não descarto a possibilidade. Pesar tanto assim altera a vida de alguém significativamente. Eu descobri que estava vivendo duas vidas, por assim dizer.
Na verdade, eu me sentia bem quando eu pesava 181kg, mas descobri que eu transpirava muito e tinha um pouco de dificuldade em andar pela cidade. E claro, eu precisava de grandes quantidades de sono e comida. Minha conta dos alimentos (início dos anos 50) nunca foi abaixo de US $ 80 por semana e muitas vezes bem mais de US $ 100. (Em uma conversão simples, R$ 200,00 por semana de comida, ou seja quase mil dólares por mês. Aqui no Brasil R$ 2.000,00 de comida mal dá para compras mensais, mas lá compramos muita comida com esse dinheiro. É o mesmo preço de um carro por lá)
Eu sei que, se eu quisesse ganhar peso novamente eu poderia pesar 226kg dentro de 18 meses. Muitas pessoas dizem que o peso adicional não é necessário para se tornar mais forte. Talvez eles estejam certos, mas no meu caso foi necessário porque eu acreditava que era.

Sobre a disparidade de preço nos alimentos tem a ver com o tempo passado, inflação. Há 60 anos, 80US$ valiam muito mais do que hoje. Duvido que 80 dólares, por mais que comida seja mais barato nos EUA sustente esse cara por uma semana nos dias de hoje.

E "200 reais por semana, ou seja mil dólares por mês"? Hã?

Postado

Braço de cachaça, barriga de cerveja e força de cavalo!

Alguém aí faz igual?

Fui pesquisar e vi que uma CG125 Honda, acho que é o modelo da primeira moto que ele levanta, tem um peso seco de 105 kg. A segunda parece maior.

Visitante Víkingr
Postado

Levantar uma moto de 105 kgs é muito mais difícil que levantar este mesmo peso no terra.

Postado

Levantar uma moto de 105 kgs é muito mais difícil que levantar este mesmo peso no terra.

Isso, no terra o peso é proporcional...

Às vezes aqui no meu trabalho tenho que ajudar a carregar uns armários e parecem muito mais pesados que os compostos, mesmo não sendo, vai muito do jeito que você pega e a força da pegada.

Postado

E exatamente isso mesmo que vocês falaram, sem contar que com barra e anilhas muitas vezes e mais técnica do que força em sí, o verdadeiro esporte de força bruta e o Strongman aonde você levanta objetos desajeitados. Muita gente confunde.

Um sujeito igual esse que levantou a moto deve ter uma força de pegada muito forte, ele praticamente fica brincando com a moto levantada.

Postado

Verdade. No terra seu corpo está posicionado de uma forma bem mais propensa a levantar a carga.

Postado

• Arranco e Arremesso inclinados - 3 x 3-5, 160kg.
  • Agachamento Frontal - 3 x 6-8, 458kg.
  • Supino com halteres - 3 x 3-5, 92kg.
  • Supino Declinado com halteres - 3 x 3-5, 88kg.
  • Bons dias - 3 x 3-5, 256kg.
Em março de 1954, Bruce Randall estava destruíndo a Balança com 155kg. Este foi um ganho de 63kg de peso em apenas 7 meses, ou cerca de 10 quilos por mês.
bruce-randall-2.jpg
No momento em que o seu peso atingiu 170kg, Bruce estava empurrando o seguinte peso:
  • Desenvolvimento com barra - 170kg
  • Agachamento- 308kg
  • Bom Dia - 310kg (joelhos flexionados, costas paralelas ao chão)
  • Deadlift - 350kg
  • Rosca Direta - 103kg
  • Supino com halteres - halteres libra 220 x 2 reps
  • Supino - 218kg (com uma pausa de 3 segundos sobre o peito)
  • Supino Declinado com halteres - halteres de 100kg x uma repetição
  • ¼ Agachamento Frontal - 600kg

Quase meia tonelada de agacho frontal pqp

Nem vo fala nada do GM,esse cara deve ter sido alguma inspiração pro Stan Lee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...