Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

___________________________________

AxQRWJ1363786409.jpg

Embora fosse um mero mortal, Joe Rollino passou 104 anos de sua longa vida realizando incríveis atos sobre-humanos. Embora só pesasse cerca de 68 kg, no seu auge, ele podia levantar 288 kg com os dedos e 1.450 kg com as costas, conquistando vários títulos e elogios. No entanto, não foi sua habilidade em competições de força que fez dele um herói aos olhos de muitas pessoas. Na Segunda Guerra Mundial, Rollino serviu no Pacífico e ganhou medalhas por sua bravura no cumprimento do dever, além de três Corações Púrpuras por seus ferimentos de guerra, que o deixaram no hospital por um total somado de 24 meses. Ele é mais lembrado por carregar seus companheiros feridos do campo de batalha para a segurança, dois em cada braço, em seguida voltando para a linha de fogo para transportar mais dois.

David Blazer like a Alpha (fumando, lendo um livro e levantando um homem ao mesmo tempo) lol

overhea-press.jpg

press.jpg

Alguem re-upa pra mim?

Aqui não abre, problema de provedor e não sei o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menção honrosa ao artigo acima.

Mas ressalto que o Steinborn não era só um inovador. Era um filho da puta tão bruto mas tão bruto que faz o selo Pure Raw parecer Tears for Fears.

http://blog.chaosandpain.com/baddest-motherfckers-ever-henry-milo-steinborn/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________

AxQRWJ1363786409.jpg

Embora fosse um mero mortal, Joe Rollino passou 104 anos de sua longa vida realizando incríveis atos sobre-humanos. Embora só pesasse cerca de 68 kg, no seu auge, ele podia levantar 288 kg com os dedos e 1.450 kg com as costas, conquistando vários títulos e elogios. No entanto, não foi sua habilidade em competições de força que fez dele um herói aos olhos de muitas pessoas. Na Segunda Guerra Mundial, Rollino serviu no Pacífico e ganhou medalhas por sua bravura no cumprimento do dever, além de três Corações Púrpuras por seus ferimentos de guerra, que o deixaram no hospital por um total somado de 24 meses. Ele é mais lembrado por carregar seus companheiros feridos do campo de batalha para a segurança, dois em cada braço, em seguida voltando para a linha de fogo para transportar mais dois.

Cara, que foda...como conseguiam?

Eu com 69kg sofro pra fazer 3 reps de 115kg no levantamento terra =(

-----------------------------------

Artigo sobre John Grimek, não sei se foi postado, mas muito bom e detalhado:

http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/2013/03/john-grimek-1910-1998.html

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que você conhece a historia dele realmente não tem como esquecer, para mim ele e a transformação mais impressionante de todos os tempos, ainda mais na época que foi. Infelizmente o mudo do fisiculturismo e ingrato a esses e a outros tantos que ficaram por ai perdidos. São tantos nomes que teria que criar um tópico especial para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking e Cutting ao Extremo - Parte I
Em preparação para o Mr. Universe de 1959, Bruce cortou seu peso de 192kg para ganhar o campeonato com 101kg.
Pela primavera seguinte, seu peso havia atingido 120kg cheios de músculos. Bruce também observou que sua força tinha aumentado dramaticamente. A respeito do uso do aumento de peso corporal para ajudar com os ganhos de força, ele comentou:
Aproveitando o salão da comida da Marinha, ele continuou seu 'bulking':
Meu café da manhã ser composto por dois litros de leite, uma fatia e meia de pão e 28 ovos fritos não era incomum.
Uma média de 12 a 18 ovos por dia também compunham minha dieta

Fala sobre pesar 120kgs, mas diz que ele tinh 192.

Depois ele come 28ovos só no café d manha, mas 12 ovos por dia em média.

Tá certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...