Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Fantástico! Isso é um tapa na cara de quem usa desculpa, ah minha genética não me favorece, ah tenho testosterona baixa, todos que treinam com cargas altas terão hérnia de disco, ai tenho medo do catabolismo, aim devo fazer bulking, ou cutting. O cara não andava tinha a coluna fraturada, teve mais que força de vontade, trabalhou mente e músculos e foi outro que treinava mais de 6hrs por dia, a ciência está muito longe de qualquer verdade absoluta, eu fico com a prática sempre, este tipo de conhecimento é diverso e sempre pode nos surpreender, trás pluralidade de idéias, não um conformismo burro em algo passageiro.

https://www.youtube.com/watch?v=ygCRtex_GDo

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levem o Valentin Dikul tão a sério. Ele é um cara muito forte sim, mas como muitos outros ele gosta de aumentar as marcas dele. Já foi provado que em alguns vídeos de levantamento dele as anilhas que eram para ser de 50kg tinham na verdade 15 ou 20kg. Aquele vídeo dele agachando 450kg, supinando 260kg e puxando 460kg no terra é fake dos brabos.

Exemplo:

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e ainda tem gente que acredita que com 40 minutos de treino é suficiente pra se ter naturalmente um físico de respeito, essa é mais uma dica de hormonizado que não combina com natural.

2

Eu creio que 2 horas de treino bem feitas seja suficiente.

Hoje eu fiz 6...5...5...4 pull ups com 25 Kgs adicionais...depois fiz 2x5 com 16 Kgs adicionais, depois fiz mais umas 2~3 séries de 5, meus braços e costas quase explodiram rsrsrs, barra fixa é um ótimo exercício, com peso extra então nem se fala.

Esses dias fiz com 1 braço também...animal, se o teto da academia não fosse baixo tentaria fazer muscle ups, tenho quase certeza que consigo, pois sem peso adicional eu quando faço pull up consigo encostar fácil o peitoral na barra hehe.

Bom, o 5x5 é bom pra iniciante, funciona melhor que treinos a la BB rsrsrs, eu gostei muito.

Quanto mais forte fica mais bem elaborado tem que ser o treino.

Discordo cara, dá pra se ter um bom físico naturalmente sim treinando 40 minutos, de preferência um pouco mais, até uma hora, três vezes por semana. Não tô dizendo que se passar disso vai catabolizar e derreter a MM, mas dá pra crescer assim sim. Dizer isso é meio contraditório a apoiar o SL5x5.

Tá aqui um cara que treina 3x por semana, faz JI e IIFYM e tem um shape de respeito. Diz ser natural e eu acredito, o cara tem uns 9 anos de treino, e stats de natural. 1,78m, 81Kg e 8% de BF.

http://kinobody.com/workouts-and-exercises/the-magic-of-lifting-three-days-per-week/

https://instagram.com/gregogallagher/

Também faço pull-ups com peso, fiz 5 reps pra 10Kg na última vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal das antigas ai, também deviam treinar com pesos durante 2 ou 3x na semana, porém os outros dias livres realizam várias outras atividades físicas.

Uma pessoa igual está que você mostrou talvez faça atividades físicas extras além de treinamento com pesos nos dias livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal das antigas ai, também deviam treinar com pesos durante 2 ou 3x na semana, porém os outros dias livres realizam várias outras atividades físicas.

Uma pessoa igual está que você mostrou talvez faça atividades físicas extras além de treinamento com pesos nos dias livres.

Ele faz sim, acompanho o canal dele e ele curte alongamento, saltos verticais, mas ele não parece fazer sempre. O que quero dizer é que não precisa treinar várias e várias horas por semana pra ter um shape natural bom. Acho que o principal é a sobrecarga progressiva. Olha a força dele no vídeo abaixo:

É bom fazer algo além de levantar pesos, mas não diria que isso ajuda na hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo cara, dá pra se ter um bom físico naturalmente sim treinando 40 minutos, de preferência um pouco mais, até uma hora, três vezes por semana. Não tô dizendo que se passar disso vai catabolizar e derreter a MM, mas dá pra crescer assim sim. Dizer isso é meio contraditório a apoiar o SL5x5.

Concordo contigo plenamente, eu mesmo tenho 4 anos de treino e ainda estou tendo leve melhoras, e aumento de força. Creio que com 9/10 anos de treino estarei bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...