Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

quase nem tem mais árvore man!!!

o esquema é quebrar pedra, kkkkk

Falando em quebrar pedras.... Eu cortei o cabo de madeira de uma marreta de 10kg que usava para bater um pneu, e coloquei um ferro que serve para quebrar concreto 10kg também. Ficou top uma marreta de 20kgs. O pneu que bato fica preso com para fusos sextavados de 12cm no concreto a primeira vez que usei a marreta quebrei a porcaria dos parafusos, tive de por 8 para não arrancar o pneu do concreto. Mas é muito bom o exercício tanto pros ombros, quanto para o antebraço. :medieval:

Editado por Norton
Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH ai sim antivirus, gostei da marreta, isso sim é old

Usa ela em recuperação ativa, ou encaixa nos treinos ?

Uso como finisher num HIIT, antes quando tinha 10kg era 3 séries de 15 repetições com cada braço, batendo em pneu. Agora é 3x10 hehehe dá pra suar um pouquinho.

Postado (editado)

Certa vez em uma viagem para o Acre (conhecer essa terra desconhecida por mim) passei por diversas tribos, quase 100% delas eram totalmente já "socializadas". Mas uma que fica na fronteira do Mato Grosso me chamou atenção, eles viviam totalmente por conta deles, plantavam, caçavam, pescavam e construiam... Tudo por eles, nada, nem mesmo madeira, era comprada e vários homens e até mesmo jovens, se postado o shape de um ou outro aqui naquele tópico "dá para chegar natural" com certeza iriam dizer que não.

Não estou exagerando. 6 packs, visualmente uns 37-38cm de braço (o mais fraco visualmente tinha uns 34-35cm) e por fim, as costas deles eram grandes, isso porque eles escalavam arvores e ficavam até de noite nelas para caçar tanto predadores que ameaçavam a tribo quanto para comer (e fazer roupas). As pernas eram normais, não eram grandes e nem pequenas, mas aparecia os riscos. E gente, lembra-se, em uma viagem minha, eu vi e é aqui no Brasil!

Não precisamos pegar exemplos lá dá Africa.

Por isso eu digo, não importa qual o tipo de exercicio você faz, musculação, powerlifter, crossfit, calistenia... É a dieta e algun estimulo aos musculos, pois essas tribos que "vivem por si" não comem babozeira industrializada e não bebem nada demais alem de leite e agua.

Ah! Um habito dessa tribo que notei é que eles bebiam em uma colher de pau, uma vez por dia (todos) a gordura pura da sucuri, não sei se tem haver mas a pele deles eram lindas, das mulheres principalmente... Totalmente lisa.

Editado por L-Sit
Postado

A única história que me vem a cabeça sobre a força dos índios é de um camarada meu que ficou atolado em algum fim-de-mundo no Centro-Oeste. E era do lado de um acampamento indígena.

Chegaram dois deles para ver o que tinha acontecido e tals, porque o cara não podia parar lá e afins, e depois de alguma negociação envolvendo uma garrada de cachaça, os dois caras levantaram a traseira do carro e colocaram de volta no chão, fora do atoleiro, e segundo o indivíduo, com grande facilidade. Não lembro qual era o carro do cara e honestamente não me importa - mandaram um DLna lama sem qualquer treino/preparo/motivo com o peso de um carro e estacionaram a lata velha. Quem desatola um carro assim?

Postado

Certa vez em uma viagem para o Acre (conhecer essa terra desconhecida por mim) passei por diversas tribos, quase 100% delas eram totalmente já "socializadas". Mas uma que fica na fronteira do Mato Grosso me chamou atenção, eles viviam totalmente por conta deles, plantavam, caçavam, pescavam e construiam... Tudo por eles, nada, nem mesmo madeira, era comprada e vários homens e até mesmo jovens, se postado o shape de um ou outro aqui naquele tópico "dá para chegar natural" com certeza iriam dizer que não.

Não estou exagerando. 6 packs, visualmente uns 37-38cm de braço (o mais fraco visualmente tinha uns 34-35cm) e por fim, as costas deles eram grandes, isso porque eles escalavam arvores e ficavam até de noite nelas para caçar tanto predadores que ameaçavam a tribo quanto para comer (e fazer roupas). As pernas eram normais, não eram grandes e nem pequenas, mas aparecia os riscos. E gente, lembra-se, em uma viagem minha, eu vi e é aqui no Brasil!

Não precisamos pegar exemplos lá dá Africa.

Por isso eu digo, não importa qual o tipo de exercicio você faz, musculação, powerlifter, crossfit, calistenia... É a dieta e algun estimulo aos musculos, pois essas tribos que "vivem por si" não comem babozeira industrializada e não bebem nada demais alem de leite e agua.

Ah! Um habito dessa tribo que notei é que eles bebiam em uma colher de pau, uma vez por dia (todos) a gordura pura da sucuri, não sei se tem haver mas a pele deles eram lindas, das mulheres principalmente... Totalmente lisa.

O meu exemplo da África foi pra mostrar que os negros não tem uma "superioridade genética" que facilita a hipertrofia, só quis mostrar que nível de desenvolvimento deles é "normal".

E usei exemplos da África porque la é mais provável que se encontrem negros que não se miscigenaram, aqui no Brasil é complicado dar exemplos porque quase todos tem uma mistura, um negro pode ter algum antepassado europeu, assim como um branco pode ter um antepassado negro (no meu caso minha avó paterna)

Mas obviamente qualquer povo que viva na natureza sem confortos modernos vão ter um corpo atlético e saudável (salvo problemas congênitos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...