Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

O fato é que não existe pureza "racial" étnica, nem nos rincões da África subsaariana, nem no Cáucaso, nem em parte alguma. Não existe povo algum isolado que não tenha mistura, na antiguidade os povos sempre migravam, com o avanço da civilização este processo só foi mais acelerado. O fenótipo mostra uma coisa, mais o DNA revela bem mais, somos unidos pela mestiçagem biológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato, brasileiro nato :D, também concordo que não existe raça pura, existiria talvez a 200mil anos, talvez até mais. Mas nos ultimos 50mil anos é impossível de acontecer. E creio que algumas pessoas são agraciadas com o melhor de todas as misturas. Lembrando que ai citou o branco e o negro, mas não falou do "vermelho" e do "amarelo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Realmente há misturas raciais, mas acaba que as pessoas tem a predominância de uma raça, tanto é que os negros se destacam no atletismo por ter membros longos e, os brancos na nataçao por ter o torax mais largo e, além disso tem membros mais curtos que favorece no levantamento de peso. Como o Weley disse, sem contar os árabes, ameríndios, amarelos e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianta, ninguem vai da moral pro seu post aqui , sabe porque ? Porque você não ta dando o que eles querem , eles querem dietas mirabolantes, vida facil , querem algum estudo provando que comer lixo da no mesmo que comer limpo porque os alimentos sao todos iguas so o que muda sao os macronutrientes os numeros , desprezasse ambientes hormonais , enfim se fosse bizarrice todos iriam da moral mas como é o convencional e correto é so uma falacia , so olhar pra aquele topico que fala que os carboidratos sao todos iguais do Aless , veja a pagação de pau la , porque ? Porque ele deu o que todos queriam , eu vi comentários que iam de contra ao topico e ninguem deu moral , pensei em comentar la , mas pra que né ?

Concordo, as pessoas têm a tendencia a simplificar muito as coisas...lêem uma frase como 1kcal é 1kcal então traduz isso como "Posso comer qualquer coisa que eu quiser, o importante são as calorias finais." De fato, para perder ou ganhar peso (peso e não massa magra) o que importa é o saldo calórico, mas a vida não é restrita a aumentar ou perder peso. Se assim fosse, por que não ingerir todas as calorias diárias de gorduras então?

Pode até escolher um bom alimento como azeite, tomar até bater suas calorias, se o importante é o saldo final. Nem eles mesmos nunca pararam para pensar nisso. Esse pessoal do comer qualquer coisa é igual são os mesmo que não evoluem.

Esquecem que o organismo está além desse mundo de hipertrofiar, que marco e micros têm inúmeras funções biológicas necessárias para manter o corpo. Esquecem que uma glutamina tem funções diferentes de uma fenilalanina e assim por diante. Assim como micro têm diferentes funções e estes não são encontrados em refeições quaisquer. Esquecem que carbos ricos em fibras são importantíssimos para a saúde.

Não sou a favor de dietas 100% limpas, até porque alimentação também tem que dar prazer e faz parte da qualidade de vida. Não faço dieta 100% limpa, acho que não são sustentadas, mas não chuto o balde como vejo muito gente fazendo por aí. Essa ideia de querer simplificar tudo é um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse comentário de "raça" ( se é que existe) vc nota algumas situações na vida real...

Falou-se sobre "negros" no atletismo: há de se admitir, é verdade.

"brancos" na natação: tb é visível

E mesmo tendo monstros niggamorfos, etc etc, tb não se vê negros na ginástica olímpica. Nem falem sobre condição econÕmica, por favor.

Pessoal da ginástica igualzin levantadores, atarracados, curtos, largos e MUITO fortes.

eu tenho esse biotipo, até iniciei em levantamentos lá pelo ano de 2000, mas deixei de lado pra trabalhar.

Bom tópico, um dos melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse comentário de "raça" ( se é que existe) vc nota algumas situações na vida real...

Falou-se sobre "negros" no atletismo: há de se admitir, é verdade.

"brancos" na natação: tb é visível

E mesmo tendo monstros niggamorfos, etc etc, tb não se vê negros na ginástica olímpica. Nem falem sobre condição econÕmica, por favor.

Pessoal da ginástica igualzin levantadores, atarracados, curtos, largos e MUITO fortes.

eu tenho esse biotipo, até iniciei em levantamentos lá pelo ano de 2000, mas deixei de lado pra trabalhar.

Bom tópico, um dos melhores!

Mais veja os negros que são bons na corrida de longa distância são os da região do Chifre da África, eles possuem o corpo magro e longilíneo. Característica talvez de uma adaptação da região, e do tipo de vida que levaram por séculos e séculos até hoje nesta região tem tribos que caçam antílopes da seguinte maneira: Escolhem um desses animais e disparam atrás dele por quilômetros até que o animal caia e morra de exaustão. Mas nem todo sujeito negro tem o mesmo perfil físico de um queniano, ou etíope a diversidade genética é muito grande na África também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

RAÇA NÃO É SÓ COR DE PELE

Alguns brancos apresentam igual ou maior testosterona do que negros e a produção de testosterona está diretamente associada à quantidade de Sol que você toma. Isso mesmo, Sol. Os homens brancos que tomam mais sol desenvolvem mais hormônio testosterona do que os que não tomam. As populações mais escuras como os negros apresentam em regra mais testosterona justamente porque eles não fogem do Sol como o homem branco e o asiático geralmente fogem. Como resultado, ficam com fraqueza óssea e muscular (também pela falta de vitamina D3, cuja produção depende do Sol) e com menos libido. Em países como Grécia e Itália as populações brancas mediterrâneas expostas ao Sol apresentam uma produção elevada de testosterona, o mesmo que passa a ocorrer com os nórdicos norte-americanos quando decidem passar uma temporada de praia. Os exercícios físicos também se mostraram decisivos quanto à produção desse hormônio em homens. Com relação ao que o Link fala sobre os ombros dos negros serem mais largos, isso diz respeito à proporção com o próprio corpo do negro. Em tamanho real, os ombros do homem branco são em regra mais largos do que o do homem negro, só que o homem branco tem um osso do quadril (bacia) muito grande enquanto que no negro a bacia é mínima, características encontradas em lêmures e alguns símios saltadores, pois dá leveza para o deslocamento e a corrida. A diferença entre ombros e quadril do branco é menor do que a diferença entre ombros e quadril do negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria compartilhar no face, mas se eu compartilhar algo que vem da página "orgulho de ser branco" vou ser linchado até a morte. Porque orgulho de ser negro pode ter, mas orgulho de se branco é preconceito err

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...