Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

E não precisa responder isso aqui não filhote, não irei retornar mais aqui.

Essa última frase só contestou que não sabe de nada e não tem argumento válido nenhum pra continuar a discussão. Apesar de todos, até agora, terem sido meramente empírico.

Ainda sai com a crista erguida. Esse michellin é comédia demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho aqui no meu computador alguns livros dessa época que consegui em PDF, e acabei por achar um do Charles Atlas sobre treinamento de tensão, eu nunca li ele direito, está em inglês, mais eu me lembro olhando algumas coisas nele que existe até um treinamento de tensão nas poses, e bem interessante.

Está ai o link para quem tiver interesse em baixar.

http://www.4shared.com/office/1kSApu6Zba/The_Charles_Atlas_Dynamic-Tens.html

Opa valeu mano,vai ser mto bom ter esse conteudo para estudo.. vou lendo e o que achar de interessante vou compartilhando com voces alguns conceitos,quem quiser ler tbem será uma boa..podemos discutir varias tecnicas dos antigos e po-las em praticas..

O Stomach Vacuum eu faço a tres meses já e gostei muito do resultado,,cintura fina e obliquos bem marcados :D

Link para o comentário

Opa valeu mano,vai ser mto bom ter esse conteudo para estudo.. vou lendo e o que achar de interessante vou compartilhando com voces alguns conceitos,quem quiser ler tbem será uma boa..podemos discutir varias tecnicas dos antigos e po-las em praticas..

O Stomach Vacuum eu faço a tres meses já e gostei muito do resultado,,cintura fina e obliquos bem marcados :D

Então, eu tenho um monte de livros desse pessoal da época aqui em pdf, a maioria e digitalizado mesmo, pois a fonte que me passou tinha digitalizado de fontes originais já desgastadas pelo tempo. Tem livros de Bob Hoffman, Monte Saldo, Staff Ross entre outros e bastante coisa da quase uns 600 mb, estão todos em inglês, mais vou ver se hospedo eles aos poucos no 4shared.

Interessante mais ainda e o pessoal que tem mais tempo livre e uma noção de inglês ir lendo e pegando as partes interessantes, e ir compartilhando aqui.

Inclusive vou citar um negócio engraçado, em alguns dos livros que li na questão de agachamento havia muitas fotos e muitos ensinando a agachar com os calcanhares levantados.

Stomach Vacuum, eu tenho feito, mais não domino a técnica direito ainda, e tem dias que eu esqueço de fazer ele também.

Editado por felmg
Link para o comentário

Li as primeiras tres paginas e o autor enfatiza muito o controle,estado,e "ambiente mental" .Algumas frases bem parecidas com o que o Arnold diz... o corpo é importante mas a mente é mais importante do que o corpo..

Alguns trechos ele cita que a cada exercicios que fizemos,devemos visualizar aquele musculo sendo trabalhado,ficando cada vez mais saudavel,forte e bonito,cita tambem que devemos ter prazer em treinar..,

Pra mim tem sido mais um sacrificio...acordar as 05 da manha trabalhar e no iniicio da noite ter aquela motivaçao esta sendo fod# kkk preciso mudar isso

Link para o comentário

Inclusive vou citar um negócio engraçado, em alguns dos livros que li na questão de agachamento havia muitas fotos e muitos ensinando a agachar com os calcanhares levantados.

Isso além de lesivo é MUITO perigoso, imagina vc levantando 1 x e meia ou mais seu BW no agacho dessa maneira??? Se desequilibrar e cair pra frente pode acontecer uma tragédia.Agora se for agacho só usando BW aí creio eu não ter problemas.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Li as primeiras tres paginas e o autor enfatiza muito o controle,estado,e "ambiente mental" .Algumas frases bem parecidas com o que o Arnold diz... o corpo é importante mas a mente é mais importante do que o corpo..

Alguns trechos ele cita que a cada exercicios que fizemos,devemos visualizar aquele musculo sendo trabalhado,ficando cada vez mais saudavel,forte e bonito,cita tambem que devemos ter prazer em treinar..,

Pra mim tem sido mais um sacrificio...acordar as 05 da manha trabalhar e no iniicio da noite ter aquela motivaçao esta sendo fod# kkk preciso mudar isso

Esses livros antigos eles são muitos profundos, todos eles passam uma certa mensagem ao você ler.

Rapaz essa motivação e um problema, para quem trabalha, acorda cedo, e ainda estuda, e no final da noite arrumar aquele tempo para treinar, e tem vez que o sono bate, e um problema, eu acredito que isso para controlar e mentalmente.

Isso além de lesivo é MUITO perigoso, imagina vc levantando 1 x e meia ou mais seu BW no agacho dessa maneira??? Se desequilibrar e cair pra frente pode acontecer uma tragédia.Agora se for agacho só usando BW aí creio eu não ter problemas.

Pois é, esqueci de citar isso a maioria e com BW mesmo, mais tem algumas com barra, mais assim, muito pouco peso.

Link para o comentário

Visitante Víkingr

Os homens de hoje são menos “machos” do que seus pais ou avós. Pelo menos se depender da quantidade de testosterona, o hormônio masculino. Nas últimas duas décadas, os níveis desse hormônio caíram bastante, segundo alguns estudos. Num deles foi constatado, entre 1987 e 2004, 22% a menos de testosterona nos homens pesquisados do que os de duas décadas atrás.

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml 29/08/2011

JULIANA VINES
DE SÃO PAULO

Estudos feitos no hemisfério norte, constataram que os machos de hoje têm menos hormônios masculinos do que tinham há algum tempo atrás.

Segundo os pesquisadores, do New England Research Institutes, nos EUA, o declínio dos índices não está relacionado com a idade dos participantes da pesquisa –é normal que os mais velhos tenham níveis mais baixos do hormônio. A queda foi generalizada e, para eles, deve-se a mudanças no estilo de vida e fatores ambientais, como estresse e tabagismo.

O trabalho foi publicado na revista “The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism”.

Para Ricardo Meirelles, endocrinologista e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, o achado do estudo é consenso entre os médicos. Uma das principais razões, segundo ele, é o aumento no número de obesos.

“A obesidade causa queda nos níveis de testosterona e isso favorece o acúmulo de gordura. É um círculo vicioso perverso: menos hormônio aumenta a formação de gordura e inibe a quebra”, diz. O excesso de gordura também pode fazer com que o hormônio testosterona seja transformado em estrogênio, hormônio feminino.

De acordo com a endocrinologista Elaine Maria Frade Costa, do Hospital das Clínicas de SP, outros fatores da vida moderna também influenciam.

“Poluidores ambientais e a ingestão de substâncias estrogênicas –pesticidas, componentes do plástico, soja– podem inibir a liberação do hormônio”, afirma.

As consequências são diminuição de libido, disfunção sexual, perda óssea, anemia e alterações no humor.

O quadro nem sempre precisa ser tratado. Mas, se a quantidade de hormônio masculino for abaixo da normalidade, vira doença: o hipogonadismo.

Um exame de sangue simples detecta o problema. Se a causa for excesso de peso, muitas vezes só o emagrecimento é suficiente para normalizar os níveis de testosterona. Se não, há tratamentos com reposição hormonal.

Link para o comentário

Segunda parte da entrevista em que Eugênio Koprowski relembra como era o ginásio old school de sua adolescência. Vale a pena ver toda a entrevista, mas um destaque para essa parte devido ao tópico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...