Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

galera, to afim de começar a treinar exclusivamente com a técnica de tensão dinâmica e relatar os ganhos pra galera, talvez ate criar um diário.<br />não estou treinando há cerca de 2 semanas por falta de motivação, estou farto de supino, barra fixa, paralela...e o fato de não poder fazer agacho, terra, remadas e desenvolvimento militar me tira toda a motivação. So preciso é que galera me dê umas dicas (quem realmente entender do assunto - Wesley por exemplo) e estou afim de treinar so com esse método e largar outros exercícios da musculação.<br />valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meças suas palavras, Parça. Até pq, quem não conhece a história está fadado a repeti-la. Além disso, seja mais educado, pois vc não está dirigindo a palavra à nenhum conhecido seu. Outro fator, todo mundo na internet é bicho feroz, mas na realidade, anda rebolando e muda de voz.

meça suas palavras HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ficou putinho por que moleque?

falei a verdade meu caro...

a discussão tava ótima se tratando do treinamento e dieta deles, deu chilique não sei por que, vai ver porque o shape é uma merda e tem preguiça de consertar.

mas como o tópico é teu, continua com essa palhaçada aí...

adiós!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei a verdade meu caro...

a discussão tava ótima se tratando do treinamento e dieta deles, deu chilique não sei por que, vai ver porque o shape é uma merda e tem preguiça de consertar.

Cara, ce ta fazendo confusão hahaha

Acho que o Viking não reclamou de falar sobre dieta e treino dos antigos. Mas sim d quem tava vindo aqui pra fazer arruaça e discutindo sobre 5x5 e IIFYM.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

meça suas palavras HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ficou putinho por que moleque?

falei a verdade meu caro...

a discussão tava ótima se tratando do treinamento e dieta deles, deu chilique não sei por que, vai ver porque o shape é uma merda e tem preguiça de consertar.

mas como o tópico é teu, continua com essa palhaçada aí...

adiós!

A discussão estava tão boa que o próprio moderador suspendeu a porra toda. Em relação a dieta e treino dos antigos a gente vem postando informações desde o inicio do tópico e, vc não contribuiu em nada até agora, mas enfim, não vou me ater a discussões desnecessárias pra não desvirtuar o tópico de novo.

___________________

Eu já pratiquei o método do Atlas quando estava sedentário, ele é bom pra quem tá sem fazer nada, mas não vai te deixar "grande e rasgado', até pq o objetivo do treino dele é força, tanto é que vc tem que treinar duas vezes por dia.

Além do método do atlas, eu fazia estes tbm:

http://janderson99.hubpages.com/hub/Build-Muscle-without-Weights-Dynamic-Tension-Exercises

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Recomendo à vcs conhecerem Charles Bronson, o pior prisioneiro da história da Inglaterra capaz de matar um Rottweiler com as mãos. Ele passou muito tempo e desenvolveu seu próprio treino de tensão dinamica na solitária, confiram: http://pt.scribd.com/doc/97881381/Bronson-Solitary-Fitness#scribd

Pra quem quiser conhecer mais sobre ele, segue o link abaixo:

http://www.papodehomem.com.br/charles-bronsonmichael-gordon-peterson-homens-que-voce-deveria-conhecer-35/

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo à vcs conhecerem Charles Bronson, o pior pirsioneiro da história da Inglaterra capaz de matar um Rottweiler com as mãos. Ele passou muito tempo e desenvolveu seu próprio treina na solitária, confiram: http://pt.scribd.com/doc/97881381/Bronson-Solitary-Fitness#scribd

Pra quem quiser conhecer mais sobre ele, segue o link abaixo:

http://www.papodehomem.com.br/charles-bronsonmichael-gordon-peterson-homens-que-voce-deveria-conhecer-35/

Não sei se sabe mas tem um filme sobre a vida dele, muito bom, o cara era um monstro:

bronson_web.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que se dane a história, todo mundo aqui tem um único interesse; desenvolvimento pessoal

eu pelo menos não quero saber história de culturista pra contar pros netos, quero mais é que se fodam, meu unico objetivo nesse tópico e nesse fórum é tirar proveito, ajudar o próximo e colocar em pratica tudo o que aprendo.

o que é mais proveitoso? discutir sobre a histórinha e conto de fadas dos bbs ou de como chegaram lá e como isso pode nos ajudar? é uma pergunta retórica, obviamente.

Voce nao quer saber , mas tem gente que quer e esse topico foi criado pra isso , se nao gostou vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...