Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

galera, to afim de começar a treinar exclusivamente com a técnica de tensão dinâmica e relatar os ganhos pra galera, talvez ate criar um diário.<br />não estou treinando há cerca de 2 semanas por falta de motivação, estou farto de supino, barra fixa, paralela...e o fato de não poder fazer agacho, terra, remadas e desenvolvimento militar me tira toda a motivação. So preciso é que galera me dê umas dicas (quem realmente entender do assunto - Wesley por exemplo) e estou afim de treinar so com esse método e largar outros exercícios da musculação.<br />valeu

Publicidade

Postado (editado)

Meças suas palavras, Parça. Até pq, quem não conhece a história está fadado a repeti-la. Além disso, seja mais educado, pois vc não está dirigindo a palavra à nenhum conhecido seu. Outro fator, todo mundo na internet é bicho feroz, mas na realidade, anda rebolando e muda de voz.

meça suas palavras HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ficou putinho por que moleque?

falei a verdade meu caro...

a discussão tava ótima se tratando do treinamento e dieta deles, deu chilique não sei por que, vai ver porque o shape é uma merda e tem preguiça de consertar.

mas como o tópico é teu, continua com essa palhaçada aí...

adiós!

Editado por Visitante
Postado (editado)

a discussão tava ótima se tratando do treinamento e dieta deles, deu chilique não sei por que, vai ver porque o shape é uma merda e tem preguiça de consertar.

Cara, ce ta fazendo confusão hahaha

Acho que o Viking não reclamou de falar sobre dieta e treino dos antigos. Mas sim d quem tava vindo aqui pra fazer arruaça e discutindo sobre 5x5 e IIFYM.

Editado por Night
Visitante Víkingr
Postado (editado)

meça suas palavras HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ficou putinho por que moleque?

mas como o tópico é teu, continua com essa palhaçada aí...

adiós!

A discussão estava tão boa que o próprio moderador suspendeu a porra toda. Em relação a dieta e treino dos antigos a gente vem postando informações desde o inicio do tópico e, vc não contribuiu em nada até agora, mas enfim, não vou me ater a discussões desnecessárias pra não desvirtuar o tópico de novo.

Eu já pratiquei o método do Atlas quando estava sedentário, ele é bom pra quem tá sem fazer nada, mas não vai te deixar "grande e rasgado', até pq o objetivo do treino dele é força, tanto é que vc tem que treinar duas vezes por dia.

Além do método do atlas, eu fazia estes tbm:

http://janderson99.hubpages.com/hub/Build-Muscle-without-Weights-Dynamic-Tension-Exercises

Editado por Víkingr
Visitante Víkingr
Postado (editado)

Recomendo à vcs conhecerem Charles Bronson, o pior prisioneiro da história da Inglaterra capaz de matar um Rottweiler com as mãos. Ele passou muito tempo e desenvolveu seu próprio treino de tensão dinamica na solitária, confiram: http://pt.scribd.com/doc/97881381/Bronson-Solitary-Fitness#scribd

Pra quem quiser conhecer mais sobre ele, segue o link abaixo:

http://www.papodehomem.com.br/charles-bronsonmichael-gordon-peterson-homens-que-voce-deveria-conhecer-35/

Editado por Víkingr
Postado

Recomendo à vcs conhecerem Charles Bronson, o pior pirsioneiro da história da Inglaterra capaz de matar um Rottweiler com as mãos. Ele passou muito tempo e desenvolveu seu próprio treina na solitária, confiram: http://pt.scribd.com/doc/97881381/Bronson-Solitary-Fitness#scribd

Pra quem quiser conhecer mais sobre ele, segue o link abaixo:

http://www.papodehomem.com.br/charles-bronsonmichael-gordon-peterson-homens-que-voce-deveria-conhecer-35/

Não sei se sabe mas tem um filme sobre a vida dele, muito bom, o cara era um monstro:

bronson_web.jpg

Visitante Víkingr
Postado

Não sei se sabe mas tem um filme sobre a vida dele, muito bom, o cara era um monstro:

bronson_web.jpg

Tô ligado nesse filme, mas ainda não vi. O cara é Badass pra caraca, legítimo Chuck Norris lol

Postado

que se dane a história, todo mundo aqui tem um único interesse; desenvolvimento pessoal

eu pelo menos não quero saber história de culturista pra contar pros netos, quero mais é que se fodam, meu unico objetivo nesse tópico e nesse fórum é tirar proveito, ajudar o próximo e colocar em pratica tudo o que aprendo.

o que é mais proveitoso? discutir sobre a histórinha e conto de fadas dos bbs ou de como chegaram lá e como isso pode nos ajudar? é uma pergunta retórica, obviamente.

Voce nao quer saber , mas tem gente que quer e esse topico foi criado pra isso , se nao gostou vaza.

Postado

Eu vi a muito tempo este filme dublado, é realmente excelente para fazer sucesso creio que faltou apenas marketing. Vale muito a pena assistir vou rever agora legendado, hehehe. O sujeito tem ou não segredo dos antigos a força está no bigode! :handlebars: :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...