Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

No livro convict conditioning o crunche também é criticado, ele argumenta sobre uma tensão sobre a coluna que não compensa o beneficio do exercicios, e que ele não é o mais adequado para força e não contribui para o alongamento do músculo abdominal. No livro sugere que o melhor abdominal para ser feiro (isso considerado que o livro é de calistenia) é a elevação de perna, seja deitado no chão, segunda em uma barra, ou o L-Sit. E de certa forma eu concordo, os ginastas fazem muito desses movimentos e possuem ABD. poderosos, o treino de crunche com peso (como a maioria faz) hipertrofia o músculo, mas faz um trabalho muito raso no quesito trabalhar a região mais interna, próxima ao peritónio. (ao menos é oq o livro fala, eu não afirmo nada)

Publicidade

Postado

Depois dos comentários daqui sobre o Agachamento Frontal, decidi incluí-lo nos treinos.

Rapaz, o dia seguinte após fazê-los pela 1ª vez foi uma dor nos quadríceps e glúteos que nunca senti antes (NO HOMO).

Só acho meio estranho que neles eu faço uma base meio aberta demais e__e

Tá certo isso, senhores?

Postado

Depois dos comentários daqui sobre o Agachamento Frontal, decidi incluí-lo nos treinos.

Rapaz, o dia seguinte após fazê-los pela 1ª vez foi uma dor nos quadríceps e glúteos que nunca senti antes (NO HOMO).

Tá certo isso, senhores?

Sem problemas, faça com a abertura que se sentir mais confortável, lógico que sem extremismos.. haha

Abraços.

Postado

Tá certo isso, senhores?

A base dele é um pouco mais aberta que o normal

O frontal é um movimento "pra baixo" tem que abrir um pouco mais o quadril, abrindo um pouco a base fica mais confortável, as vezes é bom girar o pé um pouco pra fora, mas como disseram sem exageros

Postado

Sem problemas, faça com a abertura que se sentir mais confortável, lógico que sem extremismos.. haha

Abraços.

Sem problemas mano, faça o exercício com a melhor forma para você, cada um tem suas limitações.

Mas depende de como está aberto kkkk, não é legal fazer um agachamento frontal sumô

A base dele é um pouco mais aberta que o normal

O frontal é um movimento "pra baixo" tem que abrir um pouco mais o quadril, abrindo um pouco a base fica mais confortável, as vezes é bom girar o pé um pouco pra fora, mas como disseram sem exageros

Bem, sumô não está, garanto. Obrigado por sanarem minhas dúvidas, senhores ;D

-----

Achei uns artigos legais no Musculação.Net, um com o programa do Agachamento de 20 Repetições e outro com as rotinas 5x5 do Reg Park (Que assustam pelo volume).

Posso plagiar na cara dura?

Postado

Bem, sumô não está, garanto. Obrigado por sanarem minhas dúvidas, senhores ;D

-----

Achei uns artigos legais no Musculação.Net, um com o programa do Agachamento de 20 Repetições e outro com as rotinas 5x5 do Reg Park (Que assustam pelo volume).

Posso plagiar na cara dura?

Lógico!!!

Ta esperando o que pra colar isso aqui??? ehauehuaheau

Bora

http://www.musculacao.net/as-regras-de-steve-reeves-para-um-fisico-musculoso-forte-e-saudavel/

Achei esse artigo sobre o Steve Reeves. Mas não creio ser verdade. Ai fala que 60% da dieta dele era só carbo. E ele fazia um shake com proteína em pó, isso existia naquela época?

Postado

Lógico!!!

Ta esperando o que pra colar isso aqui??? ehauehuaheau

Bora

http://www.musculacao.net/as-regras-de-steve-reeves-para-um-fisico-musculoso-forte-e-saudavel/

Achei esse artigo sobre o Steve Reeves. Mas não creio ser verdade. Ai fala que 60% da dieta dele era só carbo. E ele fazia um shake com proteína em pó, isso existia naquela época?

high carb = segredo pro sucesso

parece mais exercicio de arranque e explosão, sei lá.

duvido muito que seja benéfico pra hipertrofia, talvez como carry over de remada e militar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...