Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Víkingr

blz entendi , quis dizer questão de curriculum profissional mesmo

O Mentzer que treinou o Dorian ?

blz entendi , quis dizer questão de curriculum profissional mesmo

O Mentzer que treinou o Dorian ?

Sim, e eu acho q o mentzer tinha um físico melhor do que o do Arnold e produziu mais conhecimento, mas o bb desde sempre foi um jogo de interesses, e por isso é um rei não coroado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e eu acho q o mentzer tinha um físico melhor do que o do Arnold e produziu mais conhecimento, mas o bb desde sempre foi um jogo de interesses, e por isso é um rei não coroado.

na verdade eu acho que qualquer um daqueles caras que treinavam na golds gym na old school tinha shape pra ser Olympia facil , Serge Nubret e Lou Ferrigno foram um desses , depois teve o Levrone e o Nascer entre outros.

Link para o comentário

Voces costumam comer peixe com frequência? Acho que é uma das deficiências nas dietas hoje em dia.

Faz 5 meses já que pelo menos 3 vezes por semana eu como peixe, geralmente sardinha...filé de polaca...traíra... esses mais baratos rsrsrs, as vezes como salmão quando está em promoção.

" Ele não aconselhava seus atletas a fazerem Agachamento Livre, pois falava que este exercício para os homens causava maior desenvolvimento ao longo dos glúteos e quadris em relação às coxas que teria que ser o alvo do exercício, só passando o exercício para aqueles que precisavam desenvolver os glúteos e, para as mulheres. Em sua academia, nem tinha suporte para agachamento livre, ele passava o Sissy, Agachamento no Hack e Achamento Frontal.

Também falava que o Supino não seria o mais aconselhável para o treino de peito. Para ele o Mergulho era o melhor para um treino de peito, assim como a Barra Fixa para o treino de costas. "

Mas sei lá , depois que passei a agachar e progedir cargas , minhas pernas deram um up

Bom ele até que tinha razão, o agacho ( principalmente o low bar) faz o glúteo desenvolver muito sim, mas também as coxas desenvolvem muito hehe, eu só saí dos 64 de coxa quando parei de fazer máquinas e investir meu tempo no agacho costas e frontal, assim tive 71 cm de coxas.

Pra esses caras que tem muita tendência de desenvolver os glúteos uma alternativa é fazer mais o agacho frontal e o agacho high bar mantendo o tronco mais reto possível ( assim como fazem os caras do LPO ) , basta ter um mobilidade perfeita que o cidadão consegue.

Sobre o peitoral...bom os 2 exercícios são ÓTIMOS , tanto supino quanto paralelas hehe.

Link para o comentário

Eu não faria Agacho no Smith nem bo Hack , meu joelho chora vendo isso

Creio que seria mais proveitoso assim

1 - Qualquer variação do Agachamento livre ( Sumô , frontal e etc )

2 - Leg Press 45°

3 - RDL

4 - Passada ou Avanço

5 - Extensora

Link para o comentário

Já que o papo é agachamento, alguém já pensou em treinar pernas só agachando? Vou iniciar um treino assim essa semana e ver no que dá.

Agachamento Livre

Agachamento no Smith

Agachamento no hack

Avanço

Eu já fiz isso por anos , foi o que mais me rendeu resultados, treinar só com agacho livre ( costas e frontal) mais nada.

NÃO agache no smith nem no hack, agache com barra livre somente , faça costas e o frontal.

Link para o comentário

Realmente alguns conceitos dele se faz contra o que mais ''pregam'' aqui no fórum, porém estou disposto a colocar em pratica grande parte.
Quanto ao agachamento, isso é um fato o glúteo desenvolve bastante ainda mais quem tem tendência (eu), vou voltar a fazer o front squat alternado com o squat convencional, melhorar mais os quadríceps. Percebo que tenho o femoral, glúteo bem fortes, mas os quadríceps deixam a desejam um pouco, sendo assim vou tentar dar um jeito nisso.
Outra coisa interessante do Vince era que ele foi adepto da simetria, harmonia do shape e totalmente contra esses ''gorilas'' de hoje em dia (palavras dele). Outro ponto que da um pitaco na maioria dos caras aqui é que ele diz que a carga não é o ponto chave, nós não somos levantadores de peso, e sim a intensidade do treino (pegar uma quantidade de peso suficiente para concluir 6-8 reps com no máximo 30 segundos de descanso).
Uma comparação boa que ele fez foi dos atletas de curta distancia, o volume muscular superior ao de longas distancias, então fez uma correlação na musculação, quanto mais intenso melhor e ele também era contra treinar até exaustão, dizia que isso não é a favor da hipertrofia e atrapalharia a recuperação

Sobre aguachamento ele tava errado, as pernas dele não eram boas.

Em 1947 ele devia ser natural.

Continuo achando que ele era muito definido mas não muito fibrado.

Os braços não eram bons.

Muito difícil um natural ser ao mesmo tempo volumoso, simétrico, vascularizado, fibrado e com braços de mais de 45 cm com bf de 6% (bf de competição).

Cuidado pra não desvirtuar o que Vince disse.

Intensidade pra ele era reduzir o intervalo entre exercícios, só isso.

Então bate com o que diz o pessoal aqui.

Ele usava baixa rep, até 8, bate também.

O que não bate é o grande número de séries, oito, pois parece que ele usava muitos exercícios também.

Comer 20 ovos por dia ninguém aguente, enjoa e pode virar galinha.

Editado por Zadors
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...