Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

minha mãe comprou 2 lotes imendados um no outro , num ela fez uma casa e em outro tem umas galinhas e uma horta orgânica . A diferença de sabor dos vegetais frescos e do ovo caipira é imensa , a gema chega a ser laranjada e não tem aquele fedor quando cozinha

Aqui é só ovo caipira. Mas de vez em quando tem que comprar, a gema amarelo desbotada e o gosto são brochantes (a diferença de gosto, sabor e textura da carne também é bem diferente quando se compara frangos de granja com os caipiras). Mas o pior é o leite industrializado seja de saquinho ou caixinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha mãe comprou 2 lotes imendados um no outro , num ela fez uma casa e em outro tem umas galinhas e uma horta orgânica . A diferença de sabor dos vegetais frescos e do ovo caipira é imensa , a gema chega a ser laranjada e não tem aquele fedor quando cozinha

Eu também tinha umas galinhas caipiras, se fizer a nutrição bacana o ovo delas sai uma maravilha.

Meu problema foi que não consegui afastar os ladrões, roubavam os ovos, depois acharam que não estavam bom e roubaram as galinhas também.

E o melhor ovo, mais depende de quem e a fonte que você compra, pois como o Brutos88 falou tem muito ovo caipira que vem com mau cheiro e com a geme desbotada, fora outros tantos problemas podendo até trazer intoxicação alimentar severa. Se você não cria ou não tem uma fonte confiável e melhor ir nos de granja mesmo.

Editado por felmg
Link para o comentário

Rapazeada, passei o ovo na peneira igual o rapaz falou. Tira o gosto e o cheiro de verdade. Bati com leite e nem parecia que tinha ovo ali.

O contra é que demora um pouco para coar! Tem q mexer bastante e td mais

Eu também tinha umas galinhas caipiras, se fizer a nutrição bacana o ovo delas sai uma maravilha.

Meu problema foi que não consegui afastar os ladrões, roubavam os ovos, depois acharam que não estavam bom e roubaram as galinhas também.

E o melhor ovo, mais depende de quem e a fonte que você compra, pois como o Brutos88 falou tem muito ovo caipira que vem com mau cheiro e com a geme desbotada, fora outros tantos problemas podendo até trazer intoxicação alimentar severa. Se você não cria ou não tem uma fonte confiável e melhor ir nos de granja mesmo.

Cara, vc não tem nem um cachorro para fazer a guarda do local? Meu tio tem sitio, 2 cachorros grandes, 3 médios e 1 rato. Além de uns cartuchos de sal grosso de prontidão, junto com a 20 atrás da porta.
Link para o comentário

Ovo cozido de galinha caipira é muito bom.

Se minha mãe não tivesse encimentado nosso quintal, com certeza eu teria minha hortinha de alface/tomate e criaria umas duas ou três galinhas.

Quando tiver minha casa, com certeza irei fazer isso hahahah

Link para o comentário

(...)

10155777_571492576319900_764944421817473

Natural ??????

kkkkkkkkkkkk

Que fora do Dudu.

Esse fibramento é típico de bombas.

Vince Gironda era definido e vascularizado mas não muito fibrado.

Ele foi quem primeiro mostrou como é que se fica definido e mostrou isso para natural ou hormonizado.

Ele era contra as drogas mas não sei se usava.

Os braços dele a exemplo de braços de naturais com baixo bf não eram bons mas seu pupilo Mohamed Makawy era super definido e com braços muito grossos....na certa misturou as ideias de Vince com bombas.

Tudo que tem aí de dieta cetogênica, metabólica, ciclo de carb, dieta do Dr. Atkyns tudo foi copiado de Vince Gironda.

Ele mostrou que definição é restrição de carb.

Hoje em dia os "naturais" americanos usam muito isso na preparação para os concursos e os hormonizados também regando com muito hormônio.

Vince chegou a ser tachado de velho maluco e sua dieta era muito louca...coisa de comer de 20 a 30 ovos por dia.

Restrição de carb dá fome, irritabilidade e em naturais perda de músculos.

Certo ou errado ele morreu perto de completar 80 anos.

Link para o comentário

Aqui tem um artigo de um cara que diz ter conhecido o Vince e passado 18 dias com ele. Segundo o autor, a primeira vista Vince parecia um hippie eahuhauehuahea

http://www.estiloculturismo.com.br/Artigos/Vince-Gironda/177/

"- Na musculação a Nutrição eqüivale a 85%.

- A maioria dos homens treinam de forma incorreta sendo assim difícil de obter algum progresso.

- Deve-se isolar cada grupo completamente.

- Bodybuilder necessitam de muita proteína.

- Exercite-se de forma concentrada e breve para melhores ganhos.

- Treinar Squads de forma regular é ridículo e não irá construir coxas corretamente.

- Alterar as rotinas de treino para cada mês para estimular o crescimento." - Vince Gironda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...