Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Já que estão falando de omelete. White, o teu omelete e só ovo e deu???

O meu é assim, mas fica meio sem gosto. Frito em óleo de coco e não uso temperos, nem sal nem nada (já cortei o sal de cozinha da minha vida faz um bom tempo).

Alguma dica?

Então meu desjejum eu faço o omelete com 2 ovos + um pouco de sal, abro uma sardinha enlatada jogo no prato e mando pra dentro, fica mó gostoso os 2 juntos.

Quando faço a tarde (se estiver em casa) eu faço o mesmo esquema (2 ovos + um pouco de sal) só que adiciono peito de peru no meio, umas 4 fatias e dobro ele fica

como um lanche TOP demais! E de noite faço o mesmo esquema que no desjejum mas sem a sardinha e mando ele, purão mesmo.

Eu tava comendo muito ovo cozido só, enjoei, agora faço omelete (mas as vezes volto pro cozido de manhã e omelete só a noite ou a tarde).

Abs

Aumenta esses ovos ai irmão, meus omeletes costumam ter 6-7 ovos

aHAUHUHAUHAUHAUHAUH

Eu fui fazer esses dias com 3, ao invés de ser omelete virou "ovo mexido/destruido" poque a penela da minha mãe é muito ruim e pequena, tem que comprar outra pra aumentar se não fica

uma merda. Eu compenso os ovos perdido com carne, muita carne nas refeições.

AUHAUHUHA, um dia vou tentar fazer com mais.

Abs fella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer falar de coisa ruim pra mim é batata doce, nem Deus salva o gosto! Eu acho ruim bagaraio e tenho que misturar alguma coisa pra comer, pq pura não desce nem fodendo !

davis+001.jpg

John Davis, achei o físico muito bom, nada de gigante.

Não sei se já foi discutido aqui, provavelmente sim mas to postando porque curti o shape, principalmente a dorsal.

Link para o comentário

Dia off do lg, a gordura é alta, fica em torno de 120g (tenho 75kg), dá-lhe ovo (cozido, frito na manteiga, sem manteiga), azeite, abacate, carne vermelha gorda (principalmente acém e contra-filé), peixe, queijo, leite/iogurte integral e amendoim (S2), sempre tenho esses itens em casa (exceto pelo peixo =/ )

E ovo frito, ninguém ??

Gema mole é bom de mais

\o/ gema mole com um queijin parmesão por cima fica ohhhh

É top, mas eu não tenho os dom. Sempre passa do ponto e não acerto :mad:

Voces costumam comer peixe com frequência? Acho que é uma das deficiências nas dietas hoje em dia.

Não tanto quanto eu queria, em média 1x na semana e olhe lá =/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

E ovo frito, ninguém ??

Gema mole é bom de mais

Ôpa. Principalmente pra fazer aquele belo bife pocotó com feijão e arroz, hihi

Voces costumam comer peixe com frequência? Acho que é uma das deficiências nas dietas hoje em dia.

Tem semanas por aqui que minha alimentação é peixe umas 3x na semana. Consegui achar um fornecedor no interior, dá pra comprar tambaquis e pirarucus a um preço bom.

Ah, as vantagens de se morar em uma região amazônica....

------

Jasper Benincasa pedindo um High-Five de nóis :D

235110_8556_L.jpg

Link para o comentário

É top, mas eu não tenho os dom. Sempre passa do ponto e não acerto :mad:

Dia off do lg, a gordura é alta, fica em torno de 120g (tenho 75kg), dá-lhe ovo (cozido, frito na manteiga, sem manteiga), azeite, abacate, carne vermelha gorda (principalmente acém e contra-filé), peixe, queijo, leite/iogurte integral e amendoim (S2), sempre tenho esses itens em casa (exceto pelo peixo =/ )

\o/ gema mole com um queijin parmesão por cima fica ohhhh

Não tanto quanto eu queria, em média 1x na semana e olhe lá =/

Ôpa. Principalmente pra fazer aquele belo bife pocotó com feijão e arroz, hihi

Tem semanas por aqui que minha alimentação é peixe umas 3x na semana. Consegui achar um fornecedor no interior, dá pra comprar tambaquis e pirarucus a um preço bom.

Ah, as vantagens de se morar em uma região amazônica....

Porra, só estava lendo ovo cozido, omelete, nada contra, alias um dos motivos de comer ovo é a versatilidade, da pra comer de qualquer jeito. Mas o ovo frito com a gema mole no bife, aqui em SP bife a cavalo

Cara eu como peixe quase todo dia, não o peixe que eu queria. Eu trago marmita no almoço, e não curto carne vermelha requentada (a carne que eu prefiro é a vermelha, depois peixe) ai trago na maioria das vezes tilápia, mas eu gosto mesmo é dos peixes gordos, ma são mais caros né, salmão, atum, sardinha, truta, apesar de que atum e truta aqui no mercado perto de casa não é tão caro depende do dia, mas da pra comer umas 2x na semana, sardinha também da pra comprar mas é mais difícil de encontrar (em todos os casos eu falo do peixe mesmo, não enlatados) e da trabalho, já o salmão só se o preço tiver em conta, porque 30 conto um pedaço de 300g é pra foder.

Ai de noite é carne vermelha e ovo frito.

@Ricardo, é impressionante como nossa dieta é parecida.

Outra coisa que pode parecer frescura, mas quem gosta de ovo, gosta do sabor, é impressionante a diferença entre ovos normais e orgânicos

Link para o comentário

minha mãe comprou 2 lotes imendados um no outro , num ela fez uma casa e em outro tem umas galinhas e uma horta orgânica . A diferença de sabor dos vegetais frescos e do ovo caipira é imensa , a gema chega a ser laranjada e não tem aquele fedor quando cozinha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...