Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Hey fellas,

Pensativo cá estou eu,

Observem os shapes da era ''natty'' do fisiculturismo, aliado a dieta high fat, sabos que a ingestão de gordura tem impacto na produção hormonal. Ok! Os caras tinham shapes que dificilmente vemos por hoje nos marombeiros de academia, também eram barbudos e afins, já pararam para pensar que a produção hormonal atualmente possa ser menor que antigamente? Lembre-se que o corpo se adapta ao meio externo, na sociedade atual estamos com conceitos que tem um certo impacto negativo na produção hormonal, estilo de vida, estresse, alimentação e afins.. Diferente dos caras old, mas fica um olhar para a dieta deles, carnes extremamente gordas, litros de leite integral e afins hoje se predomina carboidratos, industrias e a porra toda.

Os homens cada vez com menos pelo no corpo dentre outro fatores, será que nós estamos nos adaptando para uma sociedade com taxas de hormonios naturais cada vez mais baixas ?

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim sim, falei para encher o saco mesmo

Já pesquisei bastante sobre e discuti com professores de nutrição essa questão e tudo depende, é uma varavel grande também, desde o transporte até a conservação dos ovos, já que a grande maioria guarda na porta da geladeira, o que causa rachaduras.. porém os riscos de salmonela hoje em dia são ínfimos, praticamente não se vê mais casos disso.

bem isso

tbm já discuti bastante com professores , maioria diz que a absorção da albumina crua não é muito boa ( em média 60% se for crua , contra 92% se for cozida) , mas não tem nenhum estudo confiável sobre isso não , e tbm que gema cruas são ricas em colestorol sem sofrer desnaturação , que é um combustível pra produção de testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso

tbm já discuti bastante com professores , maioria diz que a absorção da albumina crua não é muito boa ( em média 60% se for crua , contra 92% se for cozida) , mas não tem nenhum estudo confiável sobre isso não , e tbm que gema cruas são ricas em colestorol sem sofrer desnaturação , que é um combustível pra produção de testosterona

Também procurei bastante sobre isso e nunca achei nada contundente, sinceramente acho que não faz mta diferença entre cru e cozida, eu particurlamente gosto de um meio termo, não muito cru e nem mto cozida, sempre meio termo. Com carnes também tenho essa preferencia do mal passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar entender algo no google tradutor hahahahha

Basicamente gorduras e proteínas, alimentos ricos em omegas e otimas vitaminas e minerais, a salada tem baixa densidade energetica e sacia bastante, Ótima estratégia e o melhor mantendo massa magra.

Percebam que as dietas eram ricas em gorduras, o que tem um impacto positivo na produção hormonal, e observem que praticamente todos valorizavam isso, carbos basicamente provenientes de frutas (maioria cítricas) e vegetais.

Hoje se faz ao contrario, priorizam carboidratos e proteínas negligenciando boas fontes de gorduras

Talvez por isso o impacto no desenvolvimento dos shapes, altos índices de câncer, diabetes (algo que era quase nulo antigamente), engraçado também que os problemas com colesterol vem aumentando cada vez mais (muitas vezes por excesso de óleos) o que também não era comum antigamente

Basicamente o que se usa na Paleo, redução de carbos, apenas os de tubérculos e frutas, bastante gordura e proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No resumo de tudo ovo é bão d+++ e esse povo que pensa que o colesterol do ovo é "ruim" ta totalmente enganado.

Eu costumo comer bastante omelete c/ 2 ovos, uma maravilha!

Sem noção, top d++++.

Antes eu fazia vitamina com ovos crus, como o frank falou colocando um nescauzinho ficava TOP e descia tranquilãoooo no meio do leite, dava vontade até de tomar mais, hoje

to preferindo mais sólido do que líquido, então ou cozinho eles ou faço omelete e mando pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ovo cru não é tão incomum assim não , em alguns grupos do face que participo tem altos caras que tomam .. A maioria é giga , isso quer dizer algo ? não .. mas na dúvida tomo meus ovos crus , dá menos trabalho kk

Vince gironda , um cara que estava bem a frente to tempo dele fazia seus atletas ingerirem uns 30 por dia , ele dizia que tinha o mesmo efeito do dianabol rs

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No resumo de tudo ovo é bão d+++ e esse povo que pensa que o colesterol do ovo é "ruim" ta totalmente enganado.

Eu costumo comer bastante omelete c/ 2 ovos, uma maravilha!

Sem noção, top d++++.

Antes eu fazia vitamina com ovos crus, como o frank falou colocando um nescauzinho ficava TOP e descia tranquilãoooo no meio do leite, dava vontade até de tomar mais, hoje

to preferindo mais sólido do que líquido, então ou cozinho eles ou faço omelete e mando pra dentro.

Aumenta esses ovos ai irmão, meus omeletes costumam ter 6-7 ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey fellas,

Pensativo cá estou eu,

Observem os shapes da era ''natty'' do fisiculturismo, aliado a dieta high fat, sabos que a ingestão de gordura tem impacto na produção hormonal. Ok! Os caras tinham shapes que dificilmente vemos por hoje nos marombeiros de academia, também eram barbudos e afins, já pararam para pensar que a produção hormonal atualmente possa ser menor que antigamente? Lembre-se que o corpo se adapta ao meio externo, na sociedade atual estamos com conceitos que tem um certo impacto negativo na produção hormonal, estilo de vida, estresse, alimentação e afins.. Diferente dos caras old, mas fica um olhar para a dieta deles, carnes extremamente gordas, litros de leite integral e afins hoje se predomina carboidratos, industrias e a porra toda.

Os homens cada vez com menos pelo no corpo dentre outro fatores, será que nós estamos nos adaptando para uma sociedade com taxas de hormonios naturais cada vez mais baixas ?

O que acham ?

Não só pode ser menor, como é. Vi um estudo que postaram aqui, não vou me lembrar qual é agora, mas mostrava que hoje produzimos x% menos testosterona que nossos avos (é alguma coisa assim, não me lembro a porcentagem)>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...