Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Nem fala do preço. Meu sonho é entrar numa academia dessa pra aprender os LPO/Calistenia mó macacaquito do caralho, mas 300 conto por mês... AI MI CORAZÓN

Sigo um atleta no Instagram, um dos tops do país, o Artur Machado, e véi... 230kgs de Back Squat e ainda é capaz de correr 1km de boas, escalar cordas, brincar em argolas. Tomanocu.

HAHAHAHAHAHAHAHA também sempre quis fazer. Sou um frustrado por isso coloquei o "(marketeiro)"

Mas se você for ver realmente é o que mais se aproxima dos possíveis treinos desses caras, ainda mais se usar pedras troncos etc, a única coisa é que esse tipo de treino sempre existiu, só não tinha um nome.

Aqui tem um tópico com vídeos, que mostram o estilo de treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136772-best-crossfit-videos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando que eu citei as cordas, a escalada delas já foi esporte olímpico entre 1896 a 1932.

Normalmente ela media 7~8 metros, mas inicialmente a prova era com 15 metros. A subida tinha que ser no braço - nada de apoio das pernas!

Os gregos eram excelentes nessa prova.

rope-climbing.jpg

Link para o comentário

Aproveitando que eu citei as cordas, a escalada delas já foi esporte olímpico entre 1896 a 1932.

Normalmente ela media 7~8 metros, mas inicialmente a prova era com 15 metros. A subida tinha que ser no braço - nada de apoio das pernas!

Os gregos eram excelentes nessa prova.

rope-climbing.jpg

Cara, olha o ombro/bíceps e ANTEBRAÇO, desse coroa...

Todo fibrado, puta merda. Muito foda essa prova.

Fico imaginando o que acontecia com quem caia dessa altura, com a "segurança" da época :suicide_anim:

To pensando até em deixar meu bigode crescer aueuhaehueauhae

Editado por Hisagi
Link para o comentário

Cara, olha o ombro/bíceps e ANTEBRAÇO, desse coroa...

Todo fibrado, puta merda. Muito foda essa prova.

Fico imaginando o que acontecia com quem caia dessa altura, com a "segurança" da época :suicide_anim:

To pensando até em deixar meu bigode crescer aueuhaehueauhae

Trincadasso!

O foda nem é isso, o foda deve ser tá lá no alto, braço pedindo arrego e o maluco olhar pra baixo kkkkkkkkk

É um exercício de força física e mental, principalmente. Também, segundo o Chad Waterbury, é um puta exercício pro bíceps.

Quanto ao bigode, cultive. Esse é o segredo até os dias de hoje

Link para o comentário

Vão la no tópico "Da pra chegar" discutir o que é possível ou não natural. Aqui é pra postar o pessoal das antigas, não fodam o topico!

Perfeito Night!

É sempre assim, falem dessa bobagem no ''da pra chegar natural'', acho que seria mais ideal.

Ninguém ta irritadinho por aqui, simplesmente to dizendo que pra você praticamente tudo é impossível vejo isso em seus posts.

Debater pra você é o que? Concordar com você? Desculpe, mas eu tenho minha opinião e você a sua, e a minha opinião é que

você coloca obstáculo a tudo e não aceita uma opinião própria que seja contrária da sua.

Me desculpe se deixei você chateado ou algo do tipo com meus posts (repetitivos), mas é a realidade amigão, aceite minha opinião

pois eu aceito a sua porém te acho muito "negativo", principalmente por duvidar de individualidade de nós seres humanos.

A individualidade de cada ser humano é realmente algo a ser respeitado e não pode ser negligenciado assim, observe os treinadores de atletas.. cada treino diferente para cada atleta em prol do mesmo objetivo no final, porém pessoas diferentes, treinamentos ''diferentes''.

Eu acho muito foda o aspecto "condicionado" do shape desses caras. Hoje em dia eu acho que se consome muito carboidrato, é raro ver um natural que mantenha um shape seco como desses caras.

Concordo, atualmente (no meu ponto de vista) a industria fitness tem grande influencia nesse fator, essa super propaganda de atletas, mostrando o quão são hard, comendo kg e mais kg de comidas, a maioria das pessoas vão com esse pensamente e acabam se matando na comida e embaçam o shape todo, para ser grande não precisa ser gordo (grande a nível dos caras aqui citados), existe uma grande confusão nisso, novamente a questão da individualidade entra em jogo, um cara com metabolismo acelerado (ectos da vida) precisam comer muuuito mais que caras com metabolismo naturalmente mais lento (endo)

De qualquer forma, a qualidade desses caras são invejáveis.

Fala squat

Concordo que eles não treinavam como PL's. Porém PL's usam várias faixas de repetição sim.

Provavelmente o que mais chegue próximo do que eles faziam seria o Crossfit, que nada mais é que um nome bonitinho (marketeiro) pra cobrar MUITO caro por algo que sempre existiu.

LPO

Básicos

Calistênicos

Corrida

Natação

Esportes

Hoje em dia o que EU vejo que se aproxima disso é o Crossfit

Abraços

Sim o crossfit se aproxima bastante disso, aqui perto de casa tem uma cross, entrei e fui ver o preço.. é realmente sem chances, ainda mais para quem paga facul.

Link para o comentário

Mas da pra treinar nesse estilo em academias comuns, gentem, não precisa rasgar dinheiro desse jeito. O próprio Coveiro aqui do forum treina LPO em gym comercial.

Se a academia de vcs tiverem barras e anilhas olímpicas ja tão com a mão na roda.

Link para o comentário

O mais foda de tudo isso é que na época nao existia tamanha informação como existe hoje...e eles eram melhores,maiores e mais condicionados do que muitos de hoje ! se bobiar ate de hormonizado recreativo...

Quem liga pra tantos de mm que segura por altura ? ou quanto o individuo pesa ?

O maior ponto de comparaçao de evoluçao é o espelho,as fotos e o quao bom condicionado voce se vê. Se for olhar pra numeros como o Danilo Z mostrou a opinião dele só vai se frustar.

Link para o comentário

Mas agora voltando ao foco do tópico..

Joe Lauriano

1946

sh4603.jpg

sh4612.jpg

Dave Asnis

1939

sh3908.jpg

1940

sh4003.jpg

1941

yp0104.jpg

Jack Channing

1939

sh3904.jpg

Mas da pra treinar nesse estilo em academias comuns, gentem, não precisa rasgar dinheiro desse jeito. O próprio Coveiro aqui do forum treina LPO em gym comercial.

Se a academia de vcs tiverem barras e anilhas olímpicas ja tão com a mão na roda.

LPO sim ''tranquilo'', mas pelo menos na minha não tem anilhas e muito menos barras olímpicas, mas de qualquer forma da para improvisar mta coisa

O mais foda de tudo isso é que na época nao existia tamanha informação como existe hoje...e eles eram melhores,maiores e mais condicionados do que muitos de hoje ! se bobiar ate de hormonizado recreativo...

Quem liga pra tantos de mm que segura por altura ? ou quanto o individuo pesa ?

O maior ponto de comparaçao de evoluçao é o espelho,as fotos e o quao bom condicionado voce se vê. Se for olhar pra numeros como o Danilo Z mostrou a opinião dele só vai se frustar.

Exatamente, muitas vezes um cara com sobrepeso de 5 kgs sobre a altura tem um shape muito melhor que um que tem 10 kgs a mais ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...