Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Danilo, por favor, não estraga esse tópico mano, serião mesmo

Eu???

Os caras que são iludidos e partem pra briga e eu que estrago o tópico, eu não, estou apenas falando de fatos.

Quero ver um desses 2 aí em cima começar a postar fotos de caras da era pré com 20 Kgs de sobre peso de MM acima da altura em cms, os caras estão loucos só pode rsrsrs, até agora não apareceu 1 sequer tendo isso e os caras estão insistindo que dá , é uma piada esses meninos do fórum, devem acreditar que os BBs são naturais rsrsr.

Postado

Ah sim sem dúvidas.

Relatos de diversos modos de treinos, não era só simplesmente levantar a maior carga, o cara que levantava a maior carga, também fazia diversas barras, flexões e afins.

Poderiam não existir técnicas como drop-set e treinos abcde, isso é quase que fato.

Porém não, eles não treinavam exclusivamente como PL's.

Rotina hibrida eis o fator, treinar com todas as faixas de repetições, não exclusivamente como Pl.

Fala squat

Concordo que eles não treinavam como PL's. Porém PL's usam várias faixas de repetição sim.

Provavelmente o que mais chegue próximo do que eles faziam seria o Crossfit, que nada mais é que um nome bonitinho (marketeiro) pra cobrar MUITO caro por algo que sempre existiu.

LPO

Básicos

Calistênicos

Corrida

Natação

Esportes

Hoje em dia o que EU vejo que se aproxima disso é o Crossfit

Abraços

Postado (editado)

Maurice Jones - Peso: 107 Kg - Altura: 173 cm

Foi postado a umas 8 páginas atrás

Eu ví.

Leia direito o que escreví mano, eu disse 20 Kgs de MAssa magra ACIMA DA ALTURA EM CMS e não apenas 20 Kgs de sobrepeso BRUTO, entendeu agora????

Isso daria , pra um cara de 1.73 de altura seria 93 Kgs secos... considerando que o BF estaria em torno de 15 % ( ele aparenta ter isso pelas fotos) o cara iria ter que ter um BW de mais de 118 Kgs, viu só que absurdo?!

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

Eu acho muito foda o aspecto "condicionado" do shape desses caras. Hoje em dia eu acho que se consome muito carboidrato, é raro ver um natural que mantenha um shape seco como desses caras.

Editado por Night
Postado

Eu acho muito foda o aspecto "condicionado" do shape desses caras. Hoje em dia eu acho que se consome muito carboidrato, é raro ver um natural que mantenha um shape seco como desses caras.

Não é só a questão dos carboidratos, tem também a questão da açúcar também, hoje se consome MUITO mais carbos a açúcares do que a 80 anos atrás , e as gorduras ...hoje a gente na maioria das vezes consumimos predominantemente essa porcaria de gordura hidrogenada, a gordura natural como as de peixe as de origem animal como banha de porco nós eliminamos MUITO da dieta de umas décadas pra cá.

Já reparou que antes da segunda guerra por exemplo a coisa mais rara do mundo é alguém ter diabetes ??? Hoje diabetes é algo comum até mesmo entre crianças, isso demonstra o quão abusamos de açúcares.

Postado (editado)

Fala squat

Concordo que eles não treinavam como PL's. Porém PL's usam várias faixas de repetição sim.

Provavelmente o que mais chegue próximo do que eles faziam seria o Crossfit, que nada mais é que um nome bonitinho (marketeiro) pra cobrar MUITO caro por algo que sempre existiu.

LPO

Básicos

Calistênicos

Corrida

Natação

Esportes

Hoje em dia o que EU vejo que se aproxima disso é o Crossfit

Abraços

Nem fala do preço. Meu sonho é entrar numa academia dessa pra aprender os LPO/Calistenia mó macacaquito do caralho, mas 300 conto por mês... AI MI CORAZÓN

Sigo um atleta no Instagram, um dos tops do país, o Artur Machado, e véi... 230kgs de Back Squat e ainda é capaz de correr 1km de boas, escalar cordas, brincar em argolas. Tomanocu.

Editado por Kinko_RO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...