Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Víkingr

A infância de Theodore Roosevelt

Artigo extraído do site The Art of Manliness.

Theodore Roosevelt não foi apenas um dos grandes presidentes da América, mas um dos mais emblemáticos americanos que já existiu. Ele incorporou todas as virtudes masculinas e viveu uma vida com vigor e entusiasmo. Em tudo que ele fez ele não apenas falou, mas também agiu como o discurso.

Esta é apenas o primeiro de uma série de posts sobre TR (Theodore Roosevelt). Começaremos com sua infância.

A infância de Theodore Roosevelt

Sua vida começou de uma forma um tanto infeliz. Ele era uma criança doente, tinha asma (uma condição que naquela época poderia ser fatal), míope, e educado em casa. Seu pai, que desejava um filho vigoroso, ficou desapontado com ele. Ele nunca deixou TR se deixar levar por suas fragilidades. Um dia ele lhe disse:

"Theodore, você tem a mente mas você não tem o corpo, e sem a ajuda do corpo a mente não pode ir longe. Eu estou te dando as ferramentas, mas está em suas mãos fazer o seu corpo."

Teddy sem hesitar respondeu:

"Então eu farei o meu corpo!"

Deste momento em diante, Roosevelt se tornou um campeão incansável do que ele chamou "vida árdua". Sua meta era vive a cada dia com vigor e convicção. Ele colocou a bravura um requisito constante em sua vida.

TR imediatamente começou a trabalhar. Ele e seu pai construíram uma academia caseira onde ele treinava boxe e levantava pesos. Caminhadas e escaladas em montanhas foram atividades particularmente vitalizantes.

Ele se tornou um rústico e saudável jovem, entrando em competições de boxe e posteriormente se tornou estudante em Harvard. Mesmo assim, depois de ter se formado, ele foi avisado por seu médico que tinha sérios problemas cardíacos, então ele deveria encontrar um trabalho de escritório e evitar atividades pesadas. Roosevelt decidiu escalar Matterhorn mesmo assim. Porque Roosevelt jogou sua doença para trás de sua força de vontade e disciplina, pelo resto de sua vida ele não teve simpatia por fracotes e afeminados. Para um de seus filhos ele disse:

"Eu prefiro que um de vocês morra do que crescer sendo um covarde cheio de fraquezas"

Como podemos ver, TR teve compromisso e zelo em tudo que fez.

Lições de TR

1 - Crie objetivos e sobreponha suas fraquezas. Não deixe suas fraquezas o impedirem de alcançar o sucesso. Sente-se hoje e faça uma lista de suas fraquezas. Pode ser procrastinação, um mal hábito, ou timidez. Faça sua meta sobrepor sua fraqueza, por exemplo converse com 3 estranhos todo dia, e após um mês fazendo isso, sua fraqueza se tornará sua força.

2 - Trabalhe duro. TR nos mostrou que criar objetivos não é o suficiente. Você precisa trabalhar duro no que está se propondo. Trabalhar duro diariamente em conquistar e eliminar suas fraquezas. Foque toda sua energia em evoluir diariamente.

Fonte: http://www.artofmanliness.com/2008/02/04...roosevelt/
teddy-roosevelt.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man queria saber como esses caras ficam com o percentual de gordura la em baixo e sem retenção naquela época , mesmo com pouco volume ainda aparentam musculatura boa

Rapaz, um dos motivos acredito ser que ele priorizavam muito o consumo de gordura de boa qualidade, o Squat_Fã tem feito isso e relatou no diário e tem notado boas mudanças no corpo.

Outra fato acredito ser pela rotina de treinos deles, não era muito curta não, eram horas de treino. Muito deles feito a céu aberto, o que acredito que deviam receber quantidades significativas de vitamina D (Posso estar falando besteira). O treino era pesado e variado, incluindo rotinas com barras e anilhas, objetos desajeitados, ciclismo , corriam várias Km por dia, acho que com isso ele queimavam gordura e ainda conseguiam construir massa.

Link para o comentário

Rapaz, um dos motivos acredito ser que ele priorizavam muito o consumo de gordura de boa qualidade, o Squat_Fã tem feito isso e relatou no diário e tem notado boas mudanças no corpo.

Outra fato acredito ser pela rotina de treinos deles, não era muito curta não, eram horas de treino. Muito deles feito a céu aberto, o que acredito que deviam receber quantidades significativas de vitamina D (Posso estar falando besteira). O treino era pesado e variado, incluindo rotinas com barras e anilhas, objetos desajeitados, ciclismo , corriam várias Km por dia, acho que com isso ele queimavam gordura e ainda conseguiam construir massa.

eu acho que eles comiam bastante gorduras saturadas ja que naquele tempo nao se sabia o perigo disso tudo , mas essa da vitamina D é fato eles pegavam bastante sol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...