Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Gostei desse topico,vou seguir e favoritar aqui. Quando leio isso me lembro do Goku como o cara treinava muito,comia comida natural/saudavel aos montes e dormia muito :P Vou até começar a fazer isso

Sem contar quando tava com testo alta, se liga no volume + definição

animecodex-network-goku-ssj-render.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que nos EUA aconteceu que nem aqui com a bolderona....quando começaram a usar hormônio pra engordar gado bovino o pessoal da maromba começou a bombar.

Terá começado nos anos 30 ou 40?

Reg e Reeves na década de 50 já eram bombados mas podem ter começado já na de 40.

Esses de antes de 30 eram naturais, o que chama mais atenção é que tinham muita definição e tinha uns bem fibrados, mas com bf de um dígito não tinha muito shape em V nem volume não.

Link para o comentário

Parece que o uso no fisiculturismo começou entre 1947 e 1948, e só você pesquisar no google as imagens dos Mr. America antes de 1947 e depois, você vai notar um maior volume nos participantes após 1947.

Shape em V foi um padrão que apareceu nos anos 40, nessa época ai eles nem tinham noção deste padrão, a maioria ai treinava para aumenta de força e desempenho, era atletas de modalidades diversas, outros só por treinar para melhorar a saúde. Por serem naturais tem muitos deles que tinham um bom volume, as fotos enganam e fazem muitos deles parecerem pequenos.

Link para o comentário

Mals aí, não lembrei que eu tinha postado essas paradas antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, chegou minha corda de escalada \o/ Não sei se é minha mão que é pequena ou se a corda é grossa pra caralho, parece daquelas de navio.

Agora sim, vou ter um antebraço de Old-School xD

Link para o comentário

Mals aí, não lembrei que eu tinha postado essas paradas antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, chegou minha corda de escalada \o/ Não sei se é minha mão que é pequena ou se a corda é grossa pra caralho, parece daquelas de navio.

Agora sim, vou ter um antebraço de Old-School xD

Você comprou as caras? Eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu uso uma de 1 polegada que comprei na loja agropecuária kkkkkkkkkkkk. 4 reais o metro

Link para o comentário

Você comprou as caras? Eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu uso uma de 1 polegada que comprei na loja agropecuária kkkkkkkkkkkk. 4 reais o metro

Foi kkkkkkkkkkkkk Duas polegadas a criança.

Sinto que me fudi, né? Pra piorar, só depois fui lembrar de ver nessas lojas de agropecuária quando eu já tinha comprado.

Se eu consegui escalar usando apoio dos pés, menos mal.

Hahahaha ai sim mano, comprou online ? Se sim, passa passar site pf

Comprei na Tribo Fitness, mais para testar a confiabilidade da loja (http://tribofitness.com/site/produto/cordas-para-subida-metro/)

Dá pra você achar uma dessas num preço mais em conta em alguma loja de escalada ou de agropecuária, como o Chez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...