Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Totalmente, consgui fazer 3 reps completas para cada braço, e sim mano vale muuuuuuito a pena o treino vai para outro nivel, ontem fiz o seguinte para costas

Remada serrote 4x4-6 (consegui colocar o total de 60 kg)

Chin-up uma mão fiz 6x3 (peso 92,5 kg)

Remada com pegada supinada 2x8 + 2x15

Pull-up isometrica (fiquei pendurado naquela porra até tremer igual vara verde 3x)

Perfeito o treino, estou bolando uma rotina diferenciada tentando me inspirar nesses monstros, mas pouco a pouco vou reabrir um diário e tentar expor ao máximo aqui para vocês, também estou montando um esquema suplementar que consiste em vitaminas, ezimas digestivas até proteína em pó sem gastar muit.

Só dando um feedback..

Hoje no meu primeiro exercicio eu experimentei fazer e mano do ceu..é dificil demais...graças a isso descobri que meu braço direito tem bem mais força do que o esquerdo... com direito fiz 2 com esquerdo fiz nenhuma...foi dificil ate para se segurar e se por na posição correta...

sera que uma alternativa seria fazer barra fixa na maquina ?

Postado

sera que uma alternativa seria fazer barra fixa na maquina ?

Negativo, a máquina não irá fortalecer , quando vc abandonar e tentar a dificuldade estará lá ainda .

Uma boa alternativa e fazer com os 2 braços e ir aumentando a carga adicional...com certeza depois que conseguir fazer com uns 20~30 Kgs adicionais conseguirá fazer com mais facilidade quando tentar com um braço só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...