Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Norton disse:

 

Esse segundo eu faço com halteres de 38kg, mas tenho dificuldades na virada do movimento. Então acabei empacando nessa carga, parece que a melhor forma é agachar mais profundamente na hora da virada, é ai que estou errando. Ao que parece na execução do exercício com os kettlebbell's é feito um swing, e não uma puxada é isso?


São Swings mesmo. Explica melhor sua dificuldade, é na hora de levar ao ombro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Wesley Pinto disse:


São Swings mesmo. Explica melhor sua dificuldade, é na hora de levar ao ombro? 

 

Sim. Tento fazer como um clean jerk, mas as vezes falho na hora da virada dos halteres, puxo até quase a altura do peito e não consigo finalizar. Fazer o press é a coisa mais fácil só que acaba por não chegar a posicionar nos ombros por causa da virada dos halteres, e para não deixar cair demanda uma boa quantia de energia. Talvez eu devesse treinar power clean....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa os Halteres como se tivesse fazendo rosca martelo. Se pegar de frente como se fosse uma elevação frontal de ombro é muito dificil mesmo devido a instabilidade do Halter o que o faz bem diferente de usar a barra para o clean jerk. Pq se notar o movimento com kettlebbells a mão inicia na posição de uma rosca martelo, dai no fim você eleva girando como se fizesse um arnold press. 

Para ajudar na rotação do cotovelo indico o Russian Push Up:

https://www.youtube.com/watch?v=DV8sCvwqi0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2015 at 22:05, LcsVQV disse:

Cara, tu ta forte pacas na rosca direta... Vejo qe seu objetivo eh forca, mas cmo conseguiu tanta forca na direta? 


Rosca direta pra mim é apenas pra equilibrar a tensão no cotovelo devido aos desenvolvimentos que faço 3 x por semana.

Progrido carga quando sinto que está leve, mas não foco aumentar cargas neste exercício.
 

Em 24/12/2015 at 15:42, manoarroz disse:

 

Acho que fazer um exercicio desses só é valido pra zoar mesmo ou se voce for competidor, tirando isso, acho que nao tem porque fazer. Pra quem busca hipertrofia isso é procurar chifre na cabeca do cavalo

 

Discordo muito.

Creio que todos os exercícios desde que bem feitos e com progressão servem pra hipertrofiar algumas partes do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 minutos atrás, »Neo disse:

 Algum de vcs praticam parkour, acho bem legal, nunca tentei pq aqui onde moro pelo menos não tem lugares adequados para praticar e tenho um medo de tentar fazer algo e me machucar, seria uma divertida maneira de fazer aerobicos.


Quando mais jovem, hj to velho pra isso rs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, »Neo disse:

 Algum de vcs praticam parkour, acho bem legal, nunca tentei pq aqui onde moro pelo menos não tem lugares adequados para praticar e tenho um medo de tentar fazer algo e me machucar, seria uma divertida maneira de fazer aerobicos.

 

Pelo seu perfil é de Goiânia.

Se for mesmo procura a Parkour Goiânia no facebook.

Eles treinam na rua e também em uma box academia de crossfit (pra treinar parkour mesmo, usam o espaço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Essr disse:

 

Pelo seu perfil é de Goiânia.

Se for mesmo procura a Parkour Goiânia no facebook.

Eles treinam na rua e também em uma box academia de crossfit (pra treinar parkour mesmo, usam o espaço).

 Complicado pq eu n tenho nenhuma pratica, mas ja vi videos no youtube e achei legal, hehe mas um dia vou aprender pelo menos o basico, agora esses movimentos avançados que nem nesse video aqui da um medo de tu errar e se esborrachar no chao kkkk.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...